O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeito de São Pedro é recorde de reclamação - Deu no Programa Amaury Valério de Hoje...

Em seu programa de hoje (20/05/2010), Amaury disse que Prefeito Carlindo Filho e a prefeitura de São Pedro são recordistas de reclamações enviadas ao seu programa.

QUE VERGONHA!!!

Até Amaury falando mal !!!

7 comentários:

  1. E é a mais pura verdade.

    A cidade está um Caos, principalmente no Serviço de Posturas, que não cumpre o Código de Posturas do município, no que tange a fiscalização de estabelecimentos irregulares sem Alvará, principalmente bares e botequins, inclusive um que funciona nas barbas do serviço, em frente a Sub Prefeitura que não deixa os moradores das redondezas dormirem e nos finais de semana vai até as 6 da manhã, com som em alto volume.

    Vamos lá reclamar e eles fecham os olhos ao que lhes compete, pelo Código de Posturas, na fiscalização e punição aos infratores.

    Vamos aos vereadores por E mail, que estão afetos a Secretaria de Serviços Píblicos, orgão em que o Serviço de Posturas é subordinado e nada os veradores fazem.

    Sem contar a Guarda Municipal, que não reprime estacionamentos irregulares na praça, perto do supermercado e da clínica de Fisioterapia em frente a garagens, em cima de calçadas principalmente no bairro da Estação.

    Vamos a séde da Guarda e nunca há funcionários de plantão que possam ir lá vericar o que acontece. Quando se liga por telefone o ramal está sempre com defeito, o telefone direto, fica dentro do gabinete do comandante e ninguém pode atender, pois quando não está, tranca a porta.

    Alguns serviços ainda funcionam bem como a Iluminação Pública.

    Mas outros, a população padece, estamos entregues a própria sorte, um município de +- 75.000 habitantes.

    E a anarquia impera solta.

    ResponderExcluir
  2. A educação está um caos, a filhinha do prefeito, que so é secretária po isso, esta aplicando o "poder Hugo Chaves" quem faz as leis é ela e seu cão escudo fiel a diretora de recursos humanos da mesma. Os diretores de escolas são fantoches. Reunião para conselhos de merenda e conselho de educaçãonão acontecem, acontece sim a reunião do conselho do FUNDEB, o conselho do dindin pois tem que colher assinatura das falcaturas. Esse conselho é formado só por pessoas ligadas ao governo,filha de peixe peixinha é.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns secretária de educação Alanna Frare, pelo kit e agenda personalizada oferecidos ao alunos da rede pública de São pedro da Aldeia. Pena que para distribuir esses kits vc contou com o material doado pelo governo federal, j´pa as agendas, quem se deu bem foi o subsecretário financeiro, Jorginho, como se já não bastasse ele fornecer a merenda, que é entregue pela sua empresa criada para tais fins, agora também levou , muita grana, com a confecção das pastinhas para o pessoal da secretaria de educação, indepedente de cargo ou função todos têm, as mochilinhas fragéis para os alunos e a tão esperada agenda personalizada, haja grana do FUNDEB, enquanto isso os profissionais da educação continua sofrendo isobitante perda salarial. E aumento, ah esse podem esperar, enquanto o "Carlindinho e a primogênita estiverem no comando, não vai ter. Não foi assim, no´tempo em que ele foi prefeito? Meu Deus quando iremos nos livrar dessas pragas?

    ResponderExcluir
  4. Maneiro é o novo bairro chamado "Jardins de São Pedro". Lá tem tudo que falta no resto da cidade: Esgoto, iluminação, rua asfaltada, calçadas e até escadas com corrimão ! E olha que as primeiras casas ainda estão sendo erguidas. Talvez o leitor desse comentário me pergunte o porque de tanto investimento nesse loteamento. Explico: Os terrenos estão em nome dos "Laranjas" dos atuais e dos ex-prefeitos e vereadores. Diversos "proprietários legais" dos lotes não tem nem onde cair morto (ou melhor, agora tem, já que foram regiamente remunerados para serem testas de ferro) e por "coincidência", existe várias procurações desses "proprietários legais" para os "proprietários de fato", ou seja aqueles que usam o dinheiro público para beneficiar com benfeitorias, e valorizar os lotes que, no final das contas pertencem mesmo é a eles. Enquanto isso, no resto da cidade, ruas esburacadas e enlameadas a menos de 2 minutos do centro, mato crescendo, mosquito para todo lado. Aliás a saúde é um "ponto forte" desse Governo: Quem passar mal, tem que ter plano de saúde e, mesmo assim, passar mal no dia certo, pois os pouquíssimos médicos do municipio não atendem todos os dias. Estão tão lotados de consultas, que se trabalhassem 24 horas por dia ainda assim não dariam conta da demanda. A solução é procurar os açougues melhorezinhos que tem em Cabo Frio ou ir para o Rio ou Niteroi.....se der tempo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é denunciado - não importa se é anônimo, algum desses podres deve ser verdade - e a pergunta que me vem é e o Ministério Público nisso tudo? Aqueles que denunciam e o blogue deveriam postar fontes das denúncias, como extratos de diários oficiais, notícias, entre outros. Qual o partido desse prefeito? Deve ser de algum bando de maquetrefes semelhantes a ele.

    ResponderExcluir
  6. EM BARRA DE SAO JOAO A PONTE VAI CAIR PORQUE ELA TEM UMA PLACA QUE DIS QUE E PROIBIDO PASSAR CARRETAS ACIMA DE 45 TONOLADAS , DIGO PLACAS LUMINOSAS QUE, NEM A GUARDA VE NEN O PODER PUBLICO ...

    ResponderExcluir
  7. Em sao pedro da aldeia tinha uma salina que foi aus poucos sendo desativada,e virando condominio ,agora sail o comdominio nova sao pedro , e um outro condominio fechado do mesmo grupo so que nem o prefeito ve odesmatamento nem o poder publico ,digo no bairro mossoro...

    ResponderExcluir