O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Deck da Praia do Forte abandonado pela Prefeitura, leva risco as Pessoas. Deu no Blog Freelancer.




Coloco abaixo na integra a noticia postada no Blog Freelancer:

"(26/05/10) - Gente, vocês já viram o perigo que ronda quem transita pelo deck da Praia do Forte? Desde que houve a última ressaca, e que o mar tomou conta de toda a areia, o deck não oferece mais qualquer segurança a quem passa por ali. As estruturas foram totalmente destruídas, corroídas pela maresia. Várias denúncias sobre o assunto já foram feitas em várias emissoras de TV, em jornais, aqui no blog e em outros, mas a prefeitura se recusa a encarar o problema e tomar alguma atitude. Estão esperando o que? Que aquilo desabe, em pleno feriado, com um monte de gente em cima? Porque é isso o que vai acabar acontecendo, já que em alguns trechos só a areia está segurando o deck. Em outros, nem isso. E depois não adianta dizer que não sabia do problema. As fotos (feitas por Nando Guimarães e gentilmente "surrupiadas" do blog do Totonho) estão aí pra provar o que todo mundo já cansou de denunciar. Vejam:"

Blog Freelancer

As fotos do estado em que se encontra o Deck podem ser vistas no Blog do Totonho, clique no link abaixo:
http://blig.ig.com.br/blogdototonho/

O Blog O Vira Lata postou ontem uma denúncia sobre a Praça das Águas que esta sendo abandonada pela prefeitura, e hoje podemos vê que o deck da praia também está abandonado levando risco aos turistas e moradores.

2 comentários:

  1. Essa foto e mais sete foram postadas na madrugada de ontem para hoje, no Blog do Totonho, de autoria de Nando Guimarães. Um pouco mais de respeito pelo direito autoral, tanto da nota, quanto do texto, é bom.

    Luiz Antônio Nogueira da Guia (Totonho)

    ResponderExcluir
  2. Discordo do comentário acima, pois se a matéria vira noticia que é altamente relevante, deve ser amplamente divulgada por todos.

    ResponderExcluir