Chove Denúncia em São Pedro da Aldeia
Parque Estoril
População reclama que prefeito enganou seus moradores, na campanha o mesmo disse que o bairro era prioridade.
No Bairro não tem saneamento básico.
Não possui ponto de ônibus , os moradores ficam ao relento , faça sol ou chuva .
O mato está tomando conta das ruas e terrenos baldios, e a iluminação pública é péssima, várias ruas estão totalmente no “Breu” é uma escuridão total, isso tudo ocasionou vários casos de ataque a moradores como estupros e assaltos.
Não tem orelhão( Telefone público)
O bairro esta infestado de mosquitos e caramujos africanos, vários casos de dengue
PSF( Programa Saúde da Família) do bairro, sem vacina da gripe, manda a comunidade se deslocar para a policlínica. Que absurdo!!!
Imagens do Posto de saúde(PSF) Campo Redondo
( O Posto não tem vacina e não tem quase nada)
A rua no Campo Redondo que seria asfaltada em abril, nem sinal de obras – O DINHEIRO JÁ ESTÁ NA CONTA DA PREFEITURA!!!
Imagens da rua do Campo Redondo
(as obras já tinham que ter iniciado em abril)
(É uma Vergonha, recebe o dinheiro do Governo federal e não funciona)
PSF(Programa Saúde da Família) de São Pedro da Aldeia está abandonado, existe postos que não tem médico, outros não tem enfermagem, outros não tem Agente comunitário de Saúde e a maioria não tem remédio para a população.
Os próprios funcionários do PSF, explicam que o programa quase todo é financiado pelo governo federal, o mesmo envia o incentivo funcional, dinheiro dos agentes comunitários, Medicamento da farmácia básica. Lembramos aqui que a denúncia parte dos funcionários do programa saúde da família, que já estão “fartos” com os desrespeitos com a comunidade, e a pergunta que eles fazem é a seguinte:
“ O dinheiro e medicamentos vem do governo federal, por que não está sendo investido no programa? Aonde está indo o dinheiro destinado ao PSF?”
O povo quer saber???
A Prefeitura fez festa e gastou dinheiros em shows, o povo merece divertimento, mas antes quer saúde, educação, saneamento e principalmente respeito!
“CIDADE EM FESTA E O POVO EM LUTO PELO DESCASO DO PODER PÚBLICO”
sao pedro está largada, a falta de horario de onibus é um absurdo.
ResponderExcluirfalta médicos e falta tudo.............
o prefeito está de parabéns
SPA carece de quase tudo. O portal da Prefeitura é ridiculo, pois não presta informações de utilidade pública aos moradores. Não existe ou não é distribuido um catálogo com endereços e telefones úteis para a popilação. O jargão que diz que "os políticos são o câncer do Brasil" parace se enquadrar bem em SPA.
ResponderExcluirQue vergonha para uma cidade que se diz turística!
Sr. Prefeito, o Sr. bebe a água que é distribuida pela concessionária Pro Lagos em SPA? Duvido muito, porque possui um fedor insuportável. Além do mais, por que a distruição de água é fechada entre quarta e sexta-feira de todas as semanas? Não há água suficiente ou a concessionária não investe em tecnologia?
ResponderExcluirSerá que está faltando competência de....?
nao e so previlegio de spa e tb de cabo frio tamoios esta abandonado postos de saude e o hospital segurança publica
ResponderExcluirGOSTARIA DE RELATAR O QUE VI ONTEM NA FRENTE DA POLICLÍNICA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA ,PASSEI POR LA POR VOLTA DE 21:45H E TINHA PESSOAS ESPERANDO PARA MARCA UM FICHA PARA OUTRO DIA ESTE HORÁRIO ONTEM ESTAVA CHOVENDO E AS PESSOAS ALI NA FILA,AI CHEGUEI EM CASA E FIQUEI COM AQUELA IMAGEM NA MINHA CABEÇA SERA QUE ISSO MESMO QUE VI,NÃO ME CONFORME E VOLTEI LÁ E PERGUNTEI VOCÊS ESTÃO AQUI ESPERANDO O QUE?AI UMA SENHORA ME RESPONDEU .MINHA FILHA ESTOU AQUI TENTANDO MARCAR UMA CONSULTA .EU FIQUEI HORRORIZADA COM AQUILO ,É UM ABSURDO.CADE O PREFEITO QUE NÃO VER ISSO E ONDE ANDA O SECRETARIO DE SAÚDE ESTÃO DORMINDO ESTÁ HORA.
ResponderExcluirSou do bairro Baixo Grande - SPA.
ResponderExcluirVenho aqui pedir o apoio de todos para divulgar o descaso da Secretaria de Obras de São Pedro da Aldeia com os bairros daquela região. Nossas ruas estão em péssimas condições e quando chove a situação piora muito. Como vamos pagar IPTU nesse Ano com essa desordem?
Ligamos para a Secretaria de Obras afim de saber o porquê de tanta demora no começo das obras de pavimentação dos bairros de Baixo Grande e Ponta do Ambrósio e a resposta que tivemos foi de que a responsabilidade estava com o DER. No bairro de Ponta do Ambrósio já tivemos manifestações públicas mostradas na TV aberta.
Contamos com a sua divulgação na falta de compromisso com o cidadão de nosso Município.
Agradeço a atenção de todos.
bom dia!
ResponderExcluirgostaria de relatar , que as pessoas vivem criticando o prefeito. mas se esquece dos vereadores
nos escolhemos um prefeito incompetente que não sabe administrar uma cidade.
pior e escolher 10 vereadores para fiscalizar e tambem não fazem nada , alias são coniventes .
POR FAVOR NÃO REELEGEM NENHUM DELES.
bom dia! eu gostaria de denunciar o condominio cisne branco por permitir moradores criar cachorros na rua, eu peço porfavor façam alguma coisa pois ta um abisurdo eles a vançam as crianças etc tem ater pitibul,e rotevale so falata morrerr alguem!prefeitura porfavor mande a carrocinha catar todos esses cachorros que vivem no condominio cesne branco isso é muito grave não esperem que morra alguem,por ser mordido por pitibul ou rotivale,os moradores agradece!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOnde está o ministério público afinal? Em Baixo Grande somos torturados diariamente por um enxame de mosquitos proveniente dos terrenos baldios sem cuidado! O mato em alguns chega a superar a altura de um homem! Fora que faz anos que deixou de existir concurso público na cidade! Essa prefeitura vai ter que prestar contas. Ta na hora de irmos pras ruas quebrar a merda toda.
ResponderExcluirOlá.
ResponderExcluir1º Quero denunciar a falta de CONCURSO PÚBLICO na cidade (se é que já existiu algum).
2º Também quero denunciar o descaso com o bairro Baixo Grande onde os enxames de mosquitos estão sem controle e o mato de alguns terrenos baldios chegam a quase dois metros de altura. Ha matilhas de cães pelas ruas revirando lixo das casas e ratazanas mezozóicas, quase prehistóricas circulando pra todo lado.