O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Amigo do nosso Blog - Sr. VUELVO - Comenta a entrevista do Vice Prefeito de São Pedro


Sobre a entrevista do Vice Prefeito a Rádio Ondas no Programa Região em Foco, hoje 28 de maio de 2010 ás 11:15 horas ao Jornalista Leandro França.

Toda entrevista do Vice Prefeito de São Pedro da Aldeia são de promessas, para ganhar tempo, tentando mostrar serviço à população e não conseguirão, resolver quase nada.

Onde em um govêrno, ou melhor em um desgovêrno Municipal, alguma empresa ou laboratório que se preze vai querer vender medicamentos, máquinas a um município que com toda certeza não honrará os compromissos para pagamento, já que não há verbas vindas de Brasília ou do governo estadual, tudo bloqueado, ainda por cima, uma situação mundial complicada, com falta de confiança em todos os mercados, principalmente dos países emergentes.

Sobre a saúde, ele deveria levar um assessor da secretária de saúde, mais técnico, pois o Vice não entende da área e deu respostas vagas, por desconhecimento dos assuntos.

O editor de O Vira Lata em seu comentário, possui maior conhecimento que ele, e sabe como é o funcionamento do PSF.

Além do mais, o que o governo fez?? Colocou os melhores médicos, aqueles que não apóiam o desgoverno, para bem longe, muito aquém da periferia da cidade e não lhe deram incentivos.

O que aconteceu!!! Eles tiveram que se retirar por licença, pois não aguentaram à pressão.

Sobre o transporte, maquiaram as dezenas de novas autonomias (licenças) concedidas aos novos motoristas de táxi, que venderam suas Kombis e carros que faziam as lotadas e continuam a fazer lotadas, fazendo concorrência desleal aos antigos motoristas de táxi.

Não há mercado, para tantos táxis no município,

Vejam a confusão e o que acontece no novo ponto de Táxi em frente ao Supermercado na Estação.

A guarda não consegue reprimir isso, com um só motoqueiro e mais um motoqueiro da PM do 25º BPM, junto. Dão voltas e voltas com as motos gastando combustível, pago pelo povo, pelas redondezas, para não autuarem nada, nem coisa nenhuma, só para mostrar que estão na área, dando voltas nos quarteirões, que se verificarem à fundo, passeando pelas redondezas e pela cidade a conversarem.

Infelizmente não há como governar uma cidade da maneira como está, administrativamente, só colocando profissionais mais gabaritados e técnicos em cada setor, em cargos comissionados, pois os funcionários concursados da maioria dos setores, já não tem mais incentivo para trabalhar e estão desmotivados. Para pagar funcionários técnicos em setores que há necessidade, não há dinheiro, nem vai haver, mas para os contratados, prometidos na época das eleições aí sim, existem centenas de serviços, mais não trabalho.

O governo municipal fica atrás do Deputado Estadual e Federal desta área atrás de recursos, mas do que adiantará uma UPA, sem equipamentos devidos, se já no Pronto Socorro, Hospital, não há, quanto mais numa UPA, só ficaram os módulos com ar condicionado e alguns equipamentos, que se deterioraram com o tempo, sem manutenção, há de se verificar o que já acontece no Pronto Socorro, com tanto material sucateado.

Infelizmente, nós a população de São Pedro da Aldeia, vamos ter que conviver com isso, não verificamos uma ação mais efetiva por parte da Prefeitura.

O que queremos ver é um governo mais atuante na cidade, prestando serviços, mesmo não sendo de qualidade, mas mostrando ao povo que estão trabalhando com todo afinco, o que não é demonstrado no dia a dia da Cidade.

Enfim, vamos ver ainda muitas coisas, desanimadoras, mas temos que que nos conformar, o que foi feito está feito e não há maneiras de correção ou então o velho ditado popular


“ A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE”.


VUELVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário