O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


domingo, 23 de maio de 2010

Comentário do acompanhante assíduo do Blog - Sr. "VUELVO"


Comentário abaixo, na integra:


VUELVO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Conforme comentário no Blog - Confirma que São Ped...":

"Se todos tivessem Internet em casa, poderiam ter conhecimento através deste Blog, das denúncias que aparecem a todo momento e ficariam mais esclarecidas, sobre o que acontece na gestão do atual Prefeito.

Ele parece desconhecer, o que se passa dentro dos serviços prestados por certas Secretarias e os departamentos afetos as mesmas.

Concordo que para certas coisas existam faltas de verbas para investimento nos serviços.

Mas exigir e fiscalizar, que os servidores da Prefeitura, sejam mais atuantes e trabalhem melhor, prestando um serviço digno a que foram designados,em seus cargos, aos munícipes é um dever do Prefeito.

Seu vice Prefeito é mais atuante, pois sabe das mazelas da cidade, através do conhecimento que tem de seus amigos comerciantes, como ele era e através do povo que faz as queixas, quando ele sai pela rua.

Ao que parece, é que o Vice Prefeito é que influencia as decisões do Prefeito e quem governa de fato.

Acho, que o Vice Prefeito, que parece ser melhor em administração, deveria fiscalizar mais os serviços prestados a população, através de seus secretários, já que ele acumulou um cargo de Secretário de Administração, já que o Prefeito, quase não sai do Gabinete ou não está, para saber o que ocorre com os serviços prestados a população.

E é assim, os servidores trabalham o mínimo possível, é só chegar lá no pátio da séde e da sub prefeitura e lá estão eles as vezes em grupos de 2 ou mais a confabularem em horário de serviço, batendo cabeça uns com os outros, parecendo não terem nenhum serviço a fazer.

Infelizmente, por enquanto não podemos fazer nada,não podemos exigir nada,vamos continuar a ter serviços péssimos, mas vai chegar o momento em esfera superior, que isso se resolverá.

Pois nem a Câmara podemos recorrer, já que a maioria da bancada, apoia o Prefeito.

A minoria que não apoia, não consegue nada em projetos, serviços e o que adianta na Tribuna da casa, poucos falarem, são votos vencidos dentro da Câmara.

Enfim a maioria quiz assim e agora reclamam.

Tudo bem, que ele é um homem do povo,simples, mas deveria exigir mais dos seus servidores, não fechando os olhos ao que está contecendo na cidade.

Meu comentário não é pessoal aos homens e sim profissional ao gestores do Município, aos serviços afetos a eles, que lhe foram confiados pela maioria da população. "

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog e fotos. Aproveito para convidar para visitar o site http://www.eliteacompanhantes.com.br

    ResponderExcluir