O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Denúncia em São Pedro - Prefeitura obriga a população a ficar na fila durante horas para se vacinar contra a gripe





Cada vez pior se comporta o poder público municipal de São Pedro da Aldeia, a maldade do prefeito é sem limite, após retirar todas as vacinas dos postos de saúde da rede municipal, o prefeito só disponibiliza a vacina na policlínica, no centro da cidade, obrigando assim a milhares de pessoas a se deslocarem dos seus bairros para ficarem em uma fila interminável ,e só depois de algumas horas conseguem tomar a vacina da gripe!!
A população merece respeito!!!
É brincadeira!!! O desrespeito é enorme!!!

2 comentários:

  1. Sim senhor.

    Mais uma grande verdade e justa, minha mulher, foi para a fila em 3 dias e muito embora, alguns dias a vacina H1N1, não tivesse chegado do Rio de Janeiro, ninguém comunicava nada e no dia que consegiu, demorou muito para ser atendida.

    É lamentável isso, tantos enfermeiro(a)s na Secretaria de Saude, que o Secretário de Saúde,Dr. Francisco de Assis e sua Sub secretária Vilma de Souza, não enxerguem isso e não possam deslocar, para o local onde está sendo mais necessário mais pessoal.

    Só havia no dia uma enfermeira fazendo as aplicações e duas atendentes fazendo as anotações nos cartões de vacina.

    É o que eu disse anteriormente em outro comentário.

    É o caos instalado na cidade.

    O Prefeito e o Vice Prefeito que é mais atuante, não sabem de nada e não veem nada.

    ResponderExcluir
  2. è lamentável essa situação. Uma amiga foi a policlínica para tomar a vacina, era aproximadamente + ou - 11:30' as pessoas que atendem evacinam fecharam a porta na cara da minha amiga alegando que estavam saindo para o almoço, as duas ao mesmo tempo.
    Outro agravante da saúde de São Pedro da Aldeia é o surto de dengue. Está matando geral, inclusive morreu há 15 dias atrás uma professora do bairro Boqueirão.
    Os bairros Baleia, Poço Fundo, Mossoró, São joão,Balneário, Boa Vista, Retiro, Morro do Milagre, Colinase Porto da Aldeia estão infestados de mosquitos. cada bairro desses apresentam 3 a 8 casos de pessoas infectadas e óbitos. As autoridades estão de braços cruzados, o carro do fumace, só tem fumaça como era de se esperar, mais sem o veneno que mata os mosquitos.
    Acredito eu que o prefeito está esperando morrer um parente dele mais próximo para tomar as cabíveis providências.

    ResponderExcluir