O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Denúncias São pedro da Aldeia - O Povo sofre -" A MALDIÇAO DE CARLINDINHO"


Porto do Carro(São Pedro)-
Morador indignado com o abandono, fala " Nós fomos amaldiçoados!!", segundo o mesmo morador, ele alega que na campanha de Carlindo o mesmo dizia que seu governo seria:"O Governo Participativo", E agora?? Participativo?? De que??

Só se for da desgraça!!

O morador denuncia ainda, que o bairro está sem posto de saúde, pois o mesmo, encontra-se abandonado cheio de mato e destelhado e só funciona de maneira paliativa em uma casa alugada.Denuncia ainda que os bueiros das ruas estão todos entupidos e não é realizado limpeza, em época de chuva as ruas ficam todas alagadas, a epidemia de dengue é crescente, não passando carro fumacê, Caramujos africano aos montes, a rua Wilson Correia dos Santos encontra-se totalmente abandonada, com esgoto a céu aberto e totda esburacada e o correio do bairro o poder municipal também fechou, obrigando toda a comunidade ir para os Correios do Centro da cidade enfrentando uma fila enorme.

Jardim Primavera( Chaparral) -
Denúncia de abandono geral, ruas, saúde, esgoto a céu aberto e quando chove só pode sair de casa de barco!!!

COMO O POVO ALDEENSE FALA:

"ESTAMOS SOFRENDO A MALDIÇÃO DE CARLINDINHO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário