O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


domingo, 23 de maio de 2010

Ministro da Saúde diz que não se vacinou contra a gripe suína

Segundo reportagem vinculada na noticias Terra, a desculpa para o ministro não se vacinar foi a seguinte:

"O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou nesta sexta-feira, que não foi vacinado contra a gripe suína. Ele disse que, apesar de ser médico, não frequenta hospitais e, por isso, não poderia se incluir no grupo prioritário para a vacinação dos profissionais da Saúde. Ele também não se inclui em nenhuma das faixas etárias de vacinação ou nos grupos de maior risco."


Ora,ora se o próprio ministro da saúde não se vacinou, eu acho que também não vou. Tenho duas vizinhas que se vacinaram, uma ficou com febre e dor pelo corpo durante 3 dias e nem conseguiu trabalhar a outra ainda está de cama mais ou menos 1 semana. E agora? Tomar ou não tomar? A vacina em muitas pessoas está dando fortes reações!!! A vacinação foi prorrogada até sexta que vem, mas acho que não vou tomar!! Vou inventar uma desculpa igual a do ministro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário