O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Denúncia no Blog - Comentário feito no Blog sobre a situação de São Pedro


Comentários do Blog

Aldeense comenta abandono em São Pedro da Aldeia, segundo Sr. Vuelvo o abandono é geral além de todo o problema que a população já passa, o Sr. Vuelvo denuncia que fiscalização da prefeitura não funciona e deixa a bagunça acontecer livremente no município de São Pedro da Aldeia, coloco abaixo o comentário na integra:

"E é a mais pura verdade.

A cidade está um Caos, principalmente no Serviço de Posturas, que não cumpre o Código de Posturas do município, no que tange a fiscalização de estabelecimentos irregulares sem Alvará, principalmente bares e botequins, inclusive um que funciona nas barbas do serviço, em frente a Sub Prefeitura que não deixa os moradores das redondezas dormirem e nos finais de semana vai até as 6 da manhã, com som em alto volume.

Vamos lá reclamar e eles fecham os olhos ao que lhes compete, pelo Código de Posturas, na fiscalização e punição aos infratores.

Vamos aos vereadores por E mail, que estão afetos a Secretaria de Serviços Píblicos, orgão em que o Serviço de Posturas é subordinado e nada os veradores fazem.

Sem contar a Guarda Municipal, que não reprime estacionamentos irregulares na praça, perto do supermercado e da clínica de Fisioterapia em frente a garagens, em cima de calçadas principalmente no bairro da Estação.

Vamos a séde da Guarda e nunca há funcionários de plantão que possam ir lá vericar o que acontece. Quando se liga por telefone o ramal está sempre com defeito, o telefone direto, fica dentro do gabinete do comandante e ninguém pode atender, pois quando não está, tranca a porta.

Alguns serviços ainda funcionam bem como a Iluminação Pública.

Mas outros, a população padece, estamos entregues a própria sorte, um município de +- 75.000 habitantes.

E a anarquia impera solta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário