O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


domingo, 23 de maio de 2010

Comentários e denúncias de Anônimos - Todos denunciam São Pedro da Aldeia




O Vira Lata Coloca abaixo os comentários, alguns evitamos de postar na integra pos sabemos que a população encontra-se revoltada e solta o verbo mesmo,mas pode ser acompanhado na integra visualizando as matérias que tem comentários.


1 º - Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Piada do Dia - O assunto só Podia ser São Pedro da...":

"O povo soltaria fogos e comemoraria se fosse ao contrário. Suma Carlindo, nós aldeenses não merecemos uma desgraça dessa. "


2º -Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Piada do Dia - O assunto só Podia ser São Pedro da...":

"Carlindinho, o povo aldeense ficaria muito agradecido, se você deixasse a administração do Municipio para quem sabe administrar, ao inves de ficar usando o cargo eletivo que o povo em confiança te delegou, para beneficiar os seus pares.
São Pedro da Aldeia esta largada, daqui a pouco seremos o pior municipio da Região dos Lagos.
Acorda Prefeito, faz um favor pra esse povo, pega um foguete pra marte e some."

3° - Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Conforme comentário no Blog - Confirma que São Ped...":

"Todos os parentes do prefeito de São Pedro da Aldeia, trabalham na prefeitura. Eles estão em todas as partes; nos postos de saúde, nas escolas, na sede da prefeitura,nas secretarias de educação(aos baldes),meio ambiente, ação social,etc. Vai de sublinhos do 1º grau à sublinhos do 4º grau. Ganham bem, trabalham menos, faltam à vontade e mandam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito".

4° - Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Conforme comentário no Blog - Confirma que São Ped...":

"É com grande tristeza que li hoje, nem me lembro onde, que o prefeito de São Pedro da Aldeia Carlindo Filho foi absolvido de seus processos e agora pode ser considerado um político ficha limpa. Li a sua fala dizendo que saiu-se vencendor mais uma vez. Disse que cada vitória dele proca que o mesmo sofre perseguição política. Carlindinho, cara gente boa, a prova de seu péssimo mandato no passado é o que está acontecendo no atual.Ele foi considerado o pior prefeito do estado do Rio de Janeiro. E hoje graças a política suja do PMDB, a falta de justiça, ao dinheiro dos empressários mal intencionados de SPA, ao povo de memória curta e ao doutor (Advogado),(Palavras Fortes)....( pode ser lida na integra nos comentários postados nas matérias) "


Agradecemos todos os comentários


Continuem enviando denúncias e comentário, podem enviar também fotos das suas denúncias, que postaremos junto com sua matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário