O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sábado, 29 de maio de 2010

O Vira Lata Informa - Estamos esperando as obras em São Pedro da Aldeia


Como Toda a Região dos Lagos já está cansada de saber,

"O Município de São Pedro é recordista em denúncia e varias reclamações"

E para a população de São Pedro fiscalizar, vamos colocar abaixo todas as obras previstas para esse ano!! O DINHEIRO DO ESTADO JÁ ESTÁ DISPONIVEL!! As obras já tinham que ter começado e o prazo para término é de 10 meses.
Vejamos abaixo:

Como meta 1, no bairro Campo Redondo, serão beneficiadas com obras de urbanização, consistindo em serviços de rede de drenagem, meio fio, calçada e pavimentação, as ruas Elevino Elias da Silveira e um trecho da Central da Colina; no bairro Vinhateiro, serão quatro vias, trechos das ruas Amadeu F. de Medeiros e Lucinda F. de Medeiros, as ruas Medeiros e Corretor José Zarpone.

Como meta 2, serão atendidas as ruas Gualter Cunha e Umberlina da Conceição, no bairro Poço Fundo, e no bairro Praia Linda, a Alameda Maria Dulce.

Como meta 3, serão atendidas quatro vias do bairro Porto da Aldeia, as ruas Juvenal Gago, Anaide A. da Silva, José Ribeiro e Palmiro Gomes; no bairro Boqueirão, a rua Carlos Costa e no bairro São Pedro II, a rua São Jorge.

Como meta 4, serão beneficiadas quatro vias: trecho da Estrada dos Passageiros, no bairro Parque Estoril; Wilson R. dos Santos, no bairro Porto do Carro, e, as ruas Valério Miranda e Vinte e um de Abril, no bairro São João.


Um comentário:

  1. Praia Linda precisa de muita obra alem do manilhamento, quem sabe agora não resolvem colocar um calçamento nas suas ruas, afinal merecemos desfrutar de um pouco de progresso que já se faz sentir faz muito tempo.

    ResponderExcluir