Recadastramento de Ambulantes
A Prefeitura de Cabo Frio, através da Superintendência de Licenciamento e Fiscalização de Posturas, dará início, a partir do dia 19 de maio, quarta-feira, às 09 horas, ao agendamento para Recadastramento de Ambulantes.
O processo de agendamento será realizado na Casa dos 500 Anos para melhor organização do processo.
- Por determinação do Prefeito Marquinho Mendes, em reunião com a Comissão de Ordenamento, faremos uma ação de recadastramento de todos os ambulantes. A renovação da licença será efetivada seguindo critérios de pontuação, como por exemplo, idade, tempo de residência na cidade, pessoas deficientes no núcleo familiar, viúvas, dentre outros, declarou Paulo Massa, Presidente da Comissão de Ordenamento.
Para que o processo aconteça de forma tranquila e organizada, foi planejada uma agenda de atendimento com entrega de senha e definição de data, horário e documentos necessários para o recadastramento.
Paulo Massa ressalta que neste primeiro momento o ambulante não precisará apresentar os documentos e cópias porque receberá uma senha definindo o dia e horário em que deverá retornar para apresentação dos mesmos.
Documentos necessários para o Recadastramento de Ambulantes: (original e cópia)
O processo de agendamento será realizado na Casa dos 500 Anos para melhor organização do processo.
- Por determinação do Prefeito Marquinho Mendes, em reunião com a Comissão de Ordenamento, faremos uma ação de recadastramento de todos os ambulantes. A renovação da licença será efetivada seguindo critérios de pontuação, como por exemplo, idade, tempo de residência na cidade, pessoas deficientes no núcleo familiar, viúvas, dentre outros, declarou Paulo Massa, Presidente da Comissão de Ordenamento.
Para que o processo aconteça de forma tranquila e organizada, foi planejada uma agenda de atendimento com entrega de senha e definição de data, horário e documentos necessários para o recadastramento.
Paulo Massa ressalta que neste primeiro momento o ambulante não precisará apresentar os documentos e cópias porque receberá uma senha definindo o dia e horário em que deverá retornar para apresentação dos mesmos.
Documentos necessários para o Recadastramento de Ambulantes: (original e cópia)
Pessoa Física:
CPF
Identidade
Título de Eleitor
Comprovante de Residência
Crachá ou licença antiga
Certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos
Atestado de saúde comprovando deficiência (quando for o caso)
Enviado ao Blogo O Vira Lata, por:
Eliane Ribeiro
Assessora de Comunicação
Secretaria M. de Habitação e Serviços Públicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário