O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deu Agora no Programa Amaury - Denúncias e mais denúncias de São Pedro da Aldeia


Deu no Programa Amaury Valério:

A moradora, Srª. Regina reclama de um cratera na rua Antonio Araujo,no bairro Vinhateiro, em frente de sua residência, segundo ela os veículo desviam do enorme buraco subindo em cima de sua calçada, a 2 anos atrás a cratera era apenas um buraco, mas como a prefeitura nada faz o pequeno buraco virou uma enorme cratera. A mesma reclama também do matagal em todo Bairro vinhateiro. Segundo a Srª. Regina o bairro está abandonado, todas as ruas esburacadas!!!

Mais uma denúncia no MSN do Pragrama Amaury - A Srª Claúdia pergunta " Cadê o Prefeito Carlindinho?"

O Prefeito de São Pedro da Aldeia ficou tão famoso no programa que ganhou até uma música, a música é:
"Abandonado por Você"

Segundo denúncias feitas no Blog, a única obra realizada pelo Prefeito em São Pedro, foi sua casa nova( Aquela na subida da rua da praça )


2 comentários:

  1. O MORADORES DO PARQUE ESTORIL ESTÃO COM UM INDICE DE DENGUE E NÃO ESTÃO SENDO MONITORADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE,INCLUSIVE NO POSTO DO BAIRRO SÃO JOÃO NÃO TEM NENHUM MEDICAMENTO PEDIMOS QUE SEJA FALADO NO PROGRAMA AO VIVO PARA QUE A PREFEITURA E A SECRETARIA DE SAUDE SE MOVIMENTE!!!PRECISAMOS.

    ResponderExcluir
  2. ÁRVORE NA RUA NAZARÉ EM ARRAIAL DO CABO AMEAÇA A REDE ELÉTRICA E TELEFÔNICA , JÁ RECLAMAMOS A QUASE 2 ANOS, COM A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E AMPLA SEM QUE TENHAM TOMADO NENHUMA MEDIDA...

    ResponderExcluir