O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


domingo, 23 de maio de 2010

Conforme comentário no Blog - Confirma que São Pedro da Aldeia está uma Bagunça e confirma caso de Nepotismo



Conforme comentário deixado no Blog, confirma caso de nepotismo na Prefeitura de São Pedro da Aldeia.
Coloco abaixo comentário na integra:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de São Pedro é recorde de reclamação - De...":

"A educação está um caos, a filhinha do prefeito, que so é secretária po isso, esta aplicando o "poder Hugo Chaves" quem faz as leis é ela e seu cão escudo fiel a diretora de recursos humanos da mesma. Os diretores de escolas são fantoches. Reunião para conselhos de merenda e conselho de educaçãonão acontecem, acontece sim a reunião do conselho do FUNDEB, o conselho do dindin pois tem que colher assinatura das falcaturas. Esse conselho é formado só por pessoas ligadas ao governo,filha de peixe peixinha é. "


O Vira Lata alerta ao Sr. Prefeito de São Pedro que nepotismo é crime!

Nepotismo é:

"utilizado como sinônimo da concessão de privilégios ou cargos a parentes no funcionalismo público, é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes em detrimento de pessoas mais qualificadas"


O Blog O Vira Lata agradece todos os comentários e denúncias!!
Envie o seu também!!

5 comentários:

  1. Fiquei esperando a inauguração de uma das maiores e melhores obras, digo, nova propriedade do prefeito Carlindo Filho, sua mansão na subida da praça, quase em frente a casa do falecido e saudoso farmaucêtico S. Felipe. Não sadia que prefeito ganhava tão bem e que com menos de 2 anos de governo, podesse comprar uma área de trezentos e construir uma reforma em cima de uma antiga casa tão rápido. É o homem está com dinheiro. E mesmo assim a gente lê que o cara foi absolvido pelo dinheiromago, como ficha limpa. Dorme com um barulho desse, dorme!

    ResponderExcluir
  2. É com grande tristeza que li hoje, nem me lembro onde, que o prefeito de São Pedro da Aldeia Carlindo Filho foi absolvido de seus processos e agora pode ser considerado um político ficha limpa. Li a sua fala dizendo que saiu-se vencendor mais uma vez. Disse que cada vitória dele proca que o mesmo sofre perseguição política. Carlindinho, cara gente boa, a prova de seu péssimo mandato no passado é o que está acontecendo no atual.Ele foi considerado o pior prefeito do estado do Rio de Janeiro. E hoje graças a política suja do PMDB, a falta de justiça, ao dinheiro dos empressários mal intencionados de SPA, ao povo de memória curta e ao doutor Mago, que recebeu e recebe bem, você é prefeito, de novo, aliás o doutor Magno tinha que ter nos dado essa bomba de prefeito, pois ele depois que ficou milionáriuo com essas defesas de maus polícos, mudou-se para um município vizinho e comprou uma mansão num condomínio luxoso, não mora mais em SPA e por isso nos deu de presente essa praga.
    Doutor Magno, Deus tudo vê tudo sabe. Sindrome do pânico é a mão do Senhor pesando sobre sua consciência. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Todos os parentes do prefeito de São Pedro da Aldeia, trabalham na prefeitura. Eles estão em todas as partes; nos postos de saúde, nas escolas, na sede da prefeitura,nas secretarias de educação(aos baldes),meio ambiente, ação social,etc. Vai de sublinhos do 1º grau à sublinhos do 4º grau. Ganham bem, trabalham menos, faltam à vontade e mandam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  4. Se todos tivessem Internet em casa, poderiam ter conhecimento através deste Blog, das denúncias que aparecem a todo momento e ficariam mais esclarecidas, sobre o que acontece na gestão do atual Prefeito.

    Ele parece desconhecer, o que se passa dentro dos serviços prestados por certas Secretarias e os departamentos afetos as mesmas.

    Concordo que para certas coisas existam faltas de verbas para investimento nos serviços.

    Mas exigir e fiscalizar, que os servidores da Prefeitura, sejam mais atuantes e trabalhem melhor, prestando um serviço digno a que foram designados,em seus cargos, aos munícipes é um dever do Prefeito.

    Seu vice Prefeito é mais atuante, pois sabe das mazelas da cidade, através do conhecimento que tem de seus amigos comerciantes, como ele era e através do povo que faz as queixas, quando ele sai pela rua.

    Ao que parece, é que o Vice Prefeito é que influencia as decisões do Prefeito e quem governa de fato.

    Acho, que o Vice Prefeito, que parece ser melhor em administração, deveria fiscalizar mais os serviços prestados a população, através de seus secretários, já que ele acumulou um cargo de Secretário de Administração, já que o Prefeito, quase não sai do Gabinete ou não está, para saber o que ocorre com os serviços prestados a população.

    E é assim, os servidores trabalham o mínimo possível, é só chegar lá no pátio da séde e da sub prefeitura e lá estão eles as vezes em grupos de 2 ou mais a confabularem em horário de serviço, batendo cabeça uns com os outros, parecendo não terem nenhum serviço a fazer.

    Infelizmente, por enquanto não podemos fazer nada,não podemos exigir nada,vamos continuar a ter serviços péssimos, mas vai chegar o momento em esfera superior, que isso se resolverá.

    Pois nem a Câmara podemos recorrer, já que a maioria da bancada, apoia o Prefeito.

    A minoria que não apoia, não consegue nada em projetos, serviços e o que adianta na Tribuna da casa, poucos falarem, são votos vencidos dentro da Câmara.

    Enfim a maioria quiz assim e agora reclamam.

    Tudo bem, que ele é um homem do povo,simples, mas deveria exigir mais dos seus servidores, não fechando os olhos ao que está contecendo na cidade.

    Meu comentário não é pessoal aos homens e sim profissional ao gestores do Município, aos serviços afetos a eles, que lhe foram confiados pela maioria da população.

    ResponderExcluir
  5. Se a PEC proíbe a contratação para cargo em comissão ou função de confiança de cônjuge, companheiro ou parente por consangüinidade, adoção ou afinidade, até o segundo grau, das seguintes autoridades: presidente e vice-presidente da República, ministro de Estado, governador e vice-governador, secretários de Estado, prefeitos e vice-prefeitos e secretários municipais, no âmbito das administrações direta e indireta ou fundacional do Poder Executivo. Por que o prefeito Carlindo Filho, continua com varios membros da sua familia ocupando as secretarias e outras orgaos do seu governo.

    ResponderExcluir