Alair fala sobre o presidente da câmara “...é um fujão e se acovardou , acha que está com o Rei na barriga “Reizinho” , foge e leva os vereadores com ele, para uma pousada em Iguaba...”
Alair fala “ ... Marquinho comprou votos,comprou consciências, comprou tudo, enganou os famintos, pegaram a máquina e utilizaram para se eleger...”
Alair fala “ ...ele está cassado em dois processos e em um deles foi cassado pelo artigo 41 A , que é o terror dos advogados, significa criminosos eleitorais...”
Alair fala “ ... o presidente da câmara me pediu socorro para poder se eleito, aí pedi aos meus vereadores a ajudá-lo, agora ele virou as costas e me traiu não teve consideração nem respeito, aí lembrei de um amigo de infância que se chamava Fefedo , aí logo apelidei o vereador como Fefedo Fujão... antes eu o chamava de cavalo manco, como ele me pediu para não chamá-lo não aceitando a brincadeira...”
Alair Fala “ ... A justiça fez a parte dela, e deu a responsabilidade a câmara, mas porem a câmara está presa por vantagens..., fiquei sabendo ,não posso confirmar isso, não tenho prova ,mas ouvi dizer, que cada vereador recebeu R$5.000,00 por dia...”
Alair fala “ Alfredo você traiu a confiança do povo, traiu sua família e suas tradições...”
Alair fala “ ...não faço acusações levianas, mas quero que o povo abra o olho... nos cofres públicos esse mês tem que ter mais ou menos 28 milhões de reais , tem que está no banco se não estiver esse dinheiro, temos que exigir onde foram aplicados esse dinheiro.... essas pessoas não são sérias... o Marquinho é o Prefeito mais processado do Brasil.... ”
Alair fala “... Perdi uma eleição roubada e fraudada, com isso não poderia me curvar e nem me calar , eu tinha o direito e obrigação como cidadão de procurar os meus direitos e processar o prefeito que ganhou de forma irregular...”
Alair fala “ ... a imprenssa do município não me dava espaço e também não noticiava o dinheiro não investido pela prefeitura, pensei que estava atrelada a esse governo, mas vendo hoje como todos estão presentes, penso que a mídia está diferente agora...”
Repórter pergunta: “ O Sr. É ausente como deputado... ?”
Alair fala “ Ausente realmente era marquinho, ele não gostava de ir, pois não tinha lancha nem Jet Sky...”
Alair fala “... a cidade está dividida entre os atendidos e os não atendidos, não por obras e sim por pomposas portarias ... “
Alair fala “... eu sonho em tirar Marquinho Mendes...”
Alair fala “...Sobre Delma Jardim, se ela quiser será minha candidata, eu apoio, pois ela quis salvar a cidade se colocando no processo... A Delma Jardim é minha pré candidata e do meu grupo político, para deputada estadual...”
Alair fala “... Marquinho é um doente terminal ligado por máquinas e aparelho, um moribundo, não tem como escapar ele vai morrer... Liminar é um remédio temporário, remédio jurídico...”
Alair fala “ ... os 450 milhões de reais não estão na prefeitura, aonde foi eu não sei, pois não tenho provas, não sou leviano...”
Alair fala “... tem pessoas que tem portarias que nem sabem onde é a prefeitura...”
Alair fala “ Senhores vereadores se preparem, só vão ganhar salário e mais nada... suas empresas não terão espaço, não trocaremos seu voto por negociata... os vereadores não estão vivendo por suas idéias ou ideais e sim por trocas”
Alair fala “... se os vereadores não quiserem me dar posse, a justiça dará posse a mim, é uma situação federal...”
Jornalista fala “...Cabo frio antigamente era uma locomotiva...” Alair completa “... Hoje é uma carroça...”
Alair finaliza entrevista “ ...agradeço a rádio 104 por não se calar..., enquanto as outras se calavam e não divulgavam o que acontecia em Cabo Frio...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário