O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sábado, 22 de maio de 2010

Comentários no Blog


Abaixo, comentários postados no Blog - Deixe o seu também

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia em São Pedro da Aldeia":

"sao pedro está largada, a falta de horario de onibus é um absurdo.
falta médicos e falta tudo.............
o prefeito está de parabéns "


VUELVO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia em São Pedro - Prefeitura obriga a popula...":

Sim senhor.

Mais uma grande verdade e justa, minha mulher, foi para a fila em 3 dias e muito embora, alguns dias a vacina H1N1, não tivesse chegado do Rio de Janeiro, ninguém comunicava nada e no dia que consegiu, demorou muito para ser atendida.

É lamentável isso, tantos enfermeiro(a)s na Secretaria de Saude, que o Secretário de Saúde,Dr. Francisco de Assis e sua Sub secretária Vilma de Souza, não enxerguem isso e não possam deslocar, para o local onde está sendo mais necessário mais pessoal.

Só havia no dia uma enfermeira fazendo as aplicações e duas atendentes fazendo as anotações nos cartões de vacina.

É o que eu disse anteriormente em outro comentário.

É o caos instalado na cidade.

O Prefeito e o Vice Prefeito que é mais atuante, não sabem de nada e não veem nada.


Vinicius disse... " esse trofeu oleo de peroba é realmente muito bacana, pelo menos assim nós poderemos denunciar os individuos que fazem banalidades e agem como se nada tivesse sido acontecido.
parabéns ao criador dessa grande ideia. Vamos torcer para que o blog ganhe uma visibilidade grande e possa ser realmente relevante para a resolução dos problemas da nossa região. "



O Vira Lata agradece todos os comentários, deixe o seu também.




Um comentário:

  1. Meu amigo Vira lata você é ótimo de uma naturalidade expressiva e contagiante humor , com a maior simplicidade faz com que as pessoas de mais importância aos assuntos. Novamente lhe dou os meus parabéns, é espero muito em breve conhecer que segura a coleira do Vira – Lata.

    ZEL HUMOR

    ResponderExcluir