O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sábado, 29 de maio de 2010

O Vira Lata Informa - IFRJ abre inscrições para cursos técnicos em Arraial do Cabo


IFRJ abre inscrições para cursos técnicos em Arraial do Cabo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas a partir de, 24 de maio e vai até o dia 11 de junho, para o preenchimento de 76 vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante ou subsequente, para o segundo semestre do ano letivo de 2010 no Campus Volta Redonda (Curso Técnico em Metrologia) e no Campus Avançado Arraial do Cabo (Curso Técnico em Meio Ambiente).

Os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$10, que deverá ser feito em espécie. O processo seletivo consiste de prova a ser realizada no dia 18 de julho, das 09h às 12h. A relação nominal com as respectivas notas dos candidatos será divulgada no dia 26 de julho, a partir das 14h, no site do IFRJ e nos campi de Arraial do Cabo e Volta Redonda.

Os interessados devem fazer inscrição presencialmente no Campus Avançado Arraial do Cabo, Rua José Pinto de Macedo, s/nº, Prainha, Arraial do Cabo, das 14h às 20h; ou no Campus Volta Redonda, Rua Antônio Barreiros, 212, Aterrado, Volta Redonda, das 13h às 18h. O edital completo está disponível no site www.ifrj.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário