O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sábado, 26 de junho de 2010

Sr. Vuelvo, Amigo do Blog - Comenta São Pedro da Aldeia


Referente a matéria publicada no Blog sobre o Prefeito de São Pedro da Aldeia, além de não fazer nada, deixa o que já estava pronto se acabar.

Comentário do Sr. Vuelvo:

"Isto publicado na matéria é um descaso real, porém, as festas ele com sua Prefeitura apoiam, incentivam e querem aparecer como governantes bonzinhos, para fugirem da realidade de não fazerem nada ou coisa nenhuma e proclamando ao povo, com um SLOGAN " PREFEITURA TRABALHANDO PARA TODOS" bradando no palanque do som, por um locutor, de uma festa relatada abaixo, tentando alegrar os munícipes; então vejamos:

Existe na cidade uma festa tradiconal no Bairro da Estação há uns 50 anos, nos dias 23 e 24 de Junho, véspera e dia de São João.

Antigamente, o fundador dessa festa, se reunia com os moradores conhecidos do bairro e elegia uma comissão, todos os anos, que chamam-se os festeiros, para angariarem os fundos necessários, junto aos moradores do bairro, comerciantes e outros, para realização da mesma.

Hoje em dia, já não acontece o mesmo, a festa é politicamente eleitoreira, pois quem trata dos assuntos relativos a mesma, este ano, são dois pretensos candidatos a vereadores, que não ganharam na eleição passada, sendo um trabalhando em um cargo diretamente ligado ao Prefeito e Vice; ( que sempre aparece nas fotos junto a eles, que são divulgadas pela mídia e pela própria Prefeitura ) e mais alguns moradores ajudando.

Além disso, passou pelo bairro uma bicicleta com equipamento de som, agradecendo ao Deputado Estadual desta região, em exercício de cargo, pelo apoio, pelo que dizem, cedeu o palanque e o equipamento de som para a festa e a Prefeitura pelo apoio, por limparem as ruas, colocarem a guarda, distribuirem a iluminação e a energia elétrica e etc... e tal; ( mas o transformador é alugado pela comissão da festa ) e outros políticos que não são citados, mas que se sabe, a boca pequena, pelos boatos, ajudaram financeiramente, pois não foram só os moradores e comerciantes a darem a ajuda.

Então isso resumindo, é só para aparecerem os candidatos as próximas eleições, que querem se destacar, de como estão ajudando os moradores do bairro e adjacências.

E nós, o povo, iludido com a festa, esquecendo de todas as mazelas desta cidade, pensando que os políticos, candidatos a vereadores e o Deputado Estadual em mandato de cargo; ( tentando mais uma vez se reeleger, parece mais um cargo vitalício, de tantas vezes que é reeleito ) estão ajudando e com isso, eles tentando angariar seus votos, para as próximas eleições.

Praticamente a festa se tornou indiretamente, como um apoio meramente político eleitoreiro, já que antes, não acontecia isso, os moradores é que tinham que procurar verbas, daqui e dali; ( sem políticos ou pretensos, se intrometendo ) e o tradicionalismo regional da festa junina, era real.

Infelizmente, é a dura realidade para a população tão sofrida deste município e outros, que não consegue visualizar o futuro a que se chegará.

E atualmente o povo enganado, continua a votar errado, não tem jeito, depois se queixam da dura realidade do que está acontecendo e o que estamos atravessando pelo péssimo desgoverno, já que eles se ancoram da falta de verbas, que não são repassadas em tempo para esta Prefeitura, para fugirem, como argumento, de como trabalham mal, perante a população.

O povo desta cidade, quer ver trabalho real dos funcionários públicos municipais, atuando na rua em seus setores a que lhe competem, como saúde, educação, obras preventivas, de manutenção, de emergência, fiscalização em geral no município em todos os setores afetos a eles, posturas, trânsito e inúmeros outros que esta Prefeitura bem sabe, onde estão os pontos negativos em que têm que atuar.

O Prefeito e seu vice tem que dar duro e exigir trabalho de seus funcionários, não é apenas só ver o lado humanitário, deixando de cumprir os seus deveres de mandatário a que os munícipes o delegaram, os elegendo."

VUELVO


Acompanhe a música do "Prefeito", que não faz nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário