O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cassação de Marquinho também é notícia no Jornal Tamoios



Leia Abaixo a Notícia na integra

Marquinho está cassado e fora do cargo, assume Alair
Foi publicado hoje, no Diário Oficial do Rio de Janeiro, na página 3, Poder Judiciário, Seção II - Federal / TRE, o resultado do julgamento, que cassa o prefeito Marcos Mendes:

ACÓRDÃO Nº 38.904 - AGRAVO REGIMENTAL NO RECURSO ELEITORAL N° 7122
CLASSE RE - RIO DE JANEIRO - RJ
Agravante: MARCOS DA ROCHA MENDES
Advogado: Luiz Paulo de Barros Viveiros de Castro e outros
Agravante: DELMA CRISTINA SILVA DE PÁDUA
Advogada: Roberta Marinho Carvalho
Agravante: PARTIDO PROGRESSISTA - PP
Advogados: Carlos Magno Soares de Carvalho e outro
Agravado: PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL - PMN
Advogados: Bruno Calfat e outros
Relator: JUIZ LEONARDO ANTONELLI
Data do Julgamento: 17/06/10
Decisão: POR UNANIMIDADE, DESPROVIDOS OS AGRAVOS REGIMENTAIS, NOS TERMOS DO VOTO DO RELATOR.

Segundo especialistas no assunto, a decisão não deixa dúvidas que fica mantida a decisão monocrática, dada anteriormente, pelo relator, que Marquinho terá que recorrer fora do cargo ou o prefeito terá que tentar uma liminar no TRE para recorrer no cargo. Se conseguir a liminar, ele permanece no cargo, mas se não conseguir poderá tentar a liminar em Brasília, no TSE.

Assim como anteriormente aconteceu, o Oficial de Justiça deve notificar o prefeito Marquinho Mendes que deverá deixar o cargo imediatamente e, também, o Presidente da Câmara, Alfredo Gonçalves para assumir interinamente o cargo e logo depois dar posse ao deputado Alair Corrêa, segundo colocado nas eleições.

A população de Cabo Frio só espera que este seja o capítulo final desta novela e, que não surja nenhum vilão na Câmara de Vereadores de Cabo Frio tentando mudar o rumo dos acontecimentos.


Fonte: Jornal Tamoios


E agora?? Será que o Tablóide da Prefeitura o tal "Jornal" que gosta de publicar factóides, vai publicar a Cassação do Prefeito Marquinhos???

Quem viver, verá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário