O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Jornal e Blogs Governistas(Chapa Branca) - Criam Factóides sobre a cassação de Marquinho

Jornal Governista publica factóide, ou seja, criaram "Inventaram" notícia, pois divulgaram que o prefeito poderá recorrer no cargo.Mas como eles sabem? Ainda não saiu o Acórdão!! O que se sabe até agora é que o Prefeito está Cassado, isso é FATO!! E não Factóide!! Conforme pessoas que acompanharam o julgamento no TRE-RJ, que ao fim do julgamento o Presidente que julgou, afirmou que O Prefeito está Cassado e que o Segundo Lugar assumirá a Prefeitura Semana que vem, após a publicação do Acórdão.

Lamentamos muito que existe em Cabo Frio um Jornal que se presta a esse papelão!! Será que é por dinheiro?? Amizade ao Prefeito Marquinho??

Um dos jornais mais antigos da Região dos Lagos, largou a ética jornalista e hoje em dia se transformou em um mero Tablóide da Prefeitura de Cabo Frio!!
VERGONHA!!!


Obs.: Pode até ser que Marquinho fique no cargo, mas, porém isso não é fato!! É somente uma Hipótese.( Um Grande Factóide).

Nenhum comentário:

Postar um comentário