O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


terça-feira, 29 de junho de 2010

Garotinho desesperado Reza!! Deu no Jornal Extra


Noticia do Jornal Extra, leia abaixo:

"Cassados, Garotinho reza e Rosinha assume programa de rádio

Depois de serem cassados ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o casal Garotinho tenta reencaminhar a vida política. A prefeita de Campos, Rosinha - que, segundo a sentença, deve deixar o cargo imediatamente - deu uma dica dos seus afazeres a partir de agora: hoje, ela assumiu o programa do marido na rádio Manchete, o "Fala, Garotinho", onde aproveitou, claro, para criticar a decisão do TRE.

A moça já havia anunciado que ficaria no lugar de Garotinho no rádio no período eleitoral. Enquanto isso, Garotinho preferiu... orar. E pelo Twitter. Logo cedo, escreveu o Salmo 23. O ex-governador depende da agilidade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para viabilizar (ou não) sua candidatura."

A Coisa está feia para o casal Garotinho e também para o Prefeito Marquinho!! As mamatas das liminares estão acabando!! Lembramos aqui " Que Deus ajuda a quem cedo madruga" , mas vocês dormiram no ponto!!! Aí, Deus castiga!!!

Um comentário:

  1. Esse negócio de ficha limpa ´ta ficando bom. não vejo a hora de arrastarem, algemados, o prefeito Carlindo, Charles Carvalho, Jorginho,Eliane Despacho de umbanda, Alana, Marcela e a primeira dama oficial, Lenir. Essa cambada de furtadores de cofres púbicos ta passando da hora de cair também.

    ResponderExcluir