O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Campanha - " Deputado Coloque Kit-Gás no Carro"

Campanha

Deputado Coloque Kit-Gás no Carro
Conforme anunciado por toda mídia, o Deputado Dr. Paulo César gastou em quatro meses de combustivel o equivalente a uma volta ao mundo, O Excelentíssimo além de ser conhecido como " A Mão que Salva", hoje em dia também é chamado de " A Mão que gasta gasolina", mas conforme informações de seu assessores( Informações essas dadas em off) O Deputado tem medo de voar de avião e tem medo de dormir sozinho em Brasília, com isso justifica seus gastos estratosférico, pois o mesmo realiza o percurso Cabo Frio - Brasília - Cabo Frio de Carro todos os dias e o seu carro também faz 1km por litro(Bebe muito). Coitado só para dormir em casa!!!


Por este motivo estamos fazendo essa campanha:


" Deputado Coloque Kit-Gás no Carro"


Divulgue também essa importante campanha no seu Blog!!



Imagine você!! Se o Deputado Gastou essa pequena fortuna em combustivel em 4 meses, se ele ganhar as eleições do jeito que gosta de andar de carro, vai ter que virar dono da Petrobrás!!!

Um comentário:

  1. Dinheiro público, a coisa pública quando no poder os "homens" se sentem donos como se fosse uma empresada privada, isso em todas as esferas do poder, numa eleição Municipal, é mais do que comum, o oferecimento de "empregos" leiam portarias como se fossem donos do trem e todos os seus vagões e ninguém presta conta de nada e se prestam, não sei como as contas são aprovadas.

    ResponderExcluir