O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prefeito de São Pedro da Aldeia além de não fazer nada, deixa o que já estava pronto se acabar!!!

A População de São Pedro já não aguenta mais o Descaso do prefeito Carlindinho, vamos mostrar alguns exemplo do desleixo desse "DESGOVERNO", Vejamos abaixo:

Vários Bairros não tem praças para o lazer de seus moradores, mas aqueles poucos bairros que possuem suas praças, as mesmas estão se acabando:


Campo Redondo:

O Bairro tem uma quadra Poliesportiva que foi inaugurada no fim do governo Paulo Lobo, a mesma deve ter no máximo 4 anos, coloco abaixo fotos dessa quadra:





Olhando essas fotos acima, parece até que a quadra é muto antiga!! Porém não é!! A verdade é única, esse péssimo Prefeito não cuida de nada!!
A quadra encontra-se totalmente abandonada, as telas arrebentadas, as traves estão todas quebradas e a população adaptou umas traves de madeira, a tabela de basquete não existe mais e os refletores estão todos queimados.
Também existem problemas na praça do bairro São João e Baixo Grande, as mesmas estão sem manutenção dos parquinhos, levando grave perigo as crinças que brincam por lá!!!
É brincadeira desse Governo!!! Além de uma péssima saúde, de uma péssima educação, de um péssimo transporte público, resumindo tudo é péssimo e calamitoso, além de tudo isso, a população é obrigada a não ter o minimo de lazer!!

Calçadas do Centro da Cidade:

As calçadas do centro de São Pedro são praticamente intransitáveis, a condição é precária para não dizer péssima, além dos desníveis as mesmas estão todas esburacadas, vejam as fotos abaixo:




Vendo as fotos acima concluimos o Por quê de várias pessoas se arriscarem transitando nas ruas perto dos carros. Esse governo não pensa nos deficientes físicos e nos idosos, pois os mesmos sofrem demais com a situação das péssimas calçadas do centro. Existem vários relatos de quedas nessas calçadas!!!


Reclamação geral!!!

As ruas de São Pedro da Aldeia são unânimes em reclamações, em todos os bairro as reclamações são as mesmas, ruas péssimas, com vários buracos, esgoto a céu aberto e etc..., veja as fotos abaixo:






As fotos acima são do Bairro Campo Redondo, a rua é uma das principais e liga dois bairros (Colina e Campo Redondo), nesta rua é despejado litros e mais litros de esgoto, e o mais absurdo disso tudo é que o esgoto despejado fica acumulado em um enorme buraco ao lado de uma escola municipal, levando risco de doença aos alunos e pedestres que por lá passam!!!

A POPULAÇÃO DE SÃO PEDRO PEDE SOCORRO!!! NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE PREFEITINHO!!!!


Ouça a música do " Prefeitinho" que não faz nada pela cidade e deixa o que está pronto se acabar!!!

4 comentários:

  1. É verdade... essas são reais imagens de São Pedro da Aldeia, descaso total com vários bairros. Mais infelizmente uma grande parte de culpa é do povo do nosso município, porque todos nós sabemos que o primeiro mandato do nosso prefeito Carlindinho foi simplismente um fracasso e como se isso não bastasse o povo elegeu esse homem novamente, o que o povo esperava? mudança? Que inocência não é mesmo? Se não fez nada a primeira vez, era de se esperar que não fizesse nada novamente. São Pedro da Aldeia clama por mudança, agora vamos ver se nas próximas eleições a voz do povo seja a voz da mudança, está na hora de colocar essas cartas marcadas pra fora e dar oportunidades para novos políticos, só vamos ver diferença quando nós mesmos fazermos a diferença. Bem, essa é a minha opnião! =]

    ResponderExcluir
  2. vira lata é op cassete estas imagens acima foi antes.

    pode ver o depois!

    ResponderExcluir
  3. Olá vira latas gostei muito de seu blog, temos que denunciar essa pouca vergonha mesmo, só não ver que não mora aqui. Criei um orkut para denuncias faça parte dele e me ajude nessa luta.

    http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?pcy=0&t=0

    sos bairro São João

    ResponderExcluir
  4. Moro em São Pedro da Aldeia no bairro Campo Redondo, e na minha rua não tem esgoto, o que tem é a céu aberto. Isso é uma pouca vergonha dos governantes, esses que recebem para fazer e não fazem nada. Se acaso alguém da minha casa adoecer por isso esse prefeito que se prepare pois haverá um processo pra cima dele pois isso é uma safadeza.

    ResponderExcluir