O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


terça-feira, 22 de junho de 2010

Secretário de Saúde de Arraial do Cabo - Sr. " KIM JONG-IL"


A população de Arraial do Cabo, sofre com o abandono da Cidade, e agora o Secretário de Saúde deste Município Sr. " Kim Jong Il", ficou "Nervosinho", pois recebeu várias críticas da população, através do programa de rádio Região em Foco, segundo o Secretário "Ditador". que não gosta de receber críticas, o mesmo disse, que tais críticas são somente de caráter eleitoreira e deixou bem claro que não está nem aí para as reclamações e nem para a população de Arraial do Cabo.

OBS.: " É Doutor!! Para você que tem condições(Dinheiro) e Plano de Saúde, é fácil abandonar a dor de um povo tão sofrido e cada fez mais humilhado com a sáude precária deste municipio!!!"

Lembre-se que todo Gestor tem que estar aberto a receber críticas, ainda mais o Senhor, que é Secretário de Saúde de um Municipio que está abandonado pelo poder Público e também tem uma das piores "saúdes" do Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário