O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Absurdos e desrespeito!! É o que sofre a População de São Pedro da Aldeia


Essa ninguém me falou, eu realmente vi o absurdo que já foi denunciado aqui no Blog.
Fiquei muito preocupado, vi hoje o ônibus velho que leva os alunos, é realmente um absurdo alem de ser velho estava hiper-super lotado, as crianças estavam sentadas até no painel do ônibus encostando no parabrisa, quase não dava para ver o motorista. Esse Prefeito realmente não liga para nada e nem para ninguém!!



Denúncia -

O Posto de Saúde da Rua do Fogo estar uma bagunça, a desorganização é geral, a população tem que ir para fila de madrugada para ver se vai ser atendida, pois muitas vezes o Médico não vai, e quando a população consegue ser atendida, não tem remédio, além disso tudo o posto é uma imundice, parece mais um chiqueiro.
No Programa de rádio do Ademilton, o Prefeito Carlindinho disse que não pode fazer nada, pois o mesmo tem que perguntar primeiro ao vereador do Bairro.

FALA SÉRIO!!QUE PREFEITO É ESSE!!!
NÃO MANDA EM NADA!!


O POVO DE SÃO PEDRO, NÃO AGUENTA MAIS
A MALDIÇÃO DE CARLINDINHO!!


O Prefeito Carlindinho trata a população de São Pedro com desprezo e desrespeito.
O Prefeitinho trata o Povo Aldeense como "Geni" que é feita para apanhar e cuspir.
O POVO DE SÃO PEDRO EXIGE RESPEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário