O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Denúncias enviadas ao Blog - Cabo frio



Coloco abaixo, denúncias enviadas aos Blog:
  1. Ambulância do Bairro Botafogo - Muito tempo que o bairro encontra-se sem ambulância, os moradores lembram ao poder público de Cabo Frio, que o bairro é longe de tudo e se alguém passar mal, só resta rezar para não morrer!!!
  2. Coleta de lixo no Jardim Peró - A coleta de lixo no Jardim Peró é precária, e nas a ruas que não são calçadas o caminhão também não recolhe o lixo!!! Isso é um absurdo!!
  3. Hospital do Jardim Esperança - As gestantes estão sem "esperança", pois as mesmas são obrigadas a ficarem sem pré-natal, segundo elas, as consultas são marcadas para muito longe, não respeitando a rotina mensal de consultas!! Existe gestantes que só conseguiram marcar consulta para depois do Parto!!! Depois falam, que a saúde de Cabo Frio é boa!!!! É UMA BOA DROGA!!!
  4. Tangará - O Bairro Tangará está virando um grande depósito de entulho, conforme moradores, todos os terrenos baldios estão virando grande depósitos de entulho e lixo!!

E agente ainda é obrigado a ouvir o "Prefeitinho" Marquinho, falar que vai trazer alegria!!! Fala sério!!! A única alegria seria ele sair e nunca mais voltar!!!

4 comentários:

  1. parezado amigo ele tem que esperar a policia federal para vim buscar a quadrilha,e temos que pedir todo dinheiro que foi Roubado de volta,a quadrilha MM DE M,acabou com tudo em cabo frio,não temos justiça no brasil,esta cheio de homens covardes e canalha

    ResponderExcluir
  2. Estamos no mês de julho de 2010 e estou preocupado com AS CHUVAS do próximo Verão. Se vier forte como a que caiu uma semana antes do carnaval de 2009, não sei o que acontecerá com os moradores que moram às margens da estrada de Búzios no trecho que compreende o Tangará e o valão onde desagua as águas recolhidas pela tubulação que vem desde o Jardim Peró. A minha preocupação é que com as obras que estão surgindo como pavimentação da Reserva do Peró, Caminho de Búzios , Parque Eldorado III, Aldeia Emaús e também o loteamento Colinas do Peró, toda água coletada neste bairros irão desembocar no valão da Fazenda do Sr. Helio e fazenda Litoral Búzios, e este valão está totalmente assoreado (ENTUPIDO). fICA AQUI MEU ALERTA para a Pref tomar as Providência junto a prolagos para começar a trabalhar para procurar uma maneira de não deixar que tenhamos mais prejuízos, pois no verão passado perdi todos os móveis da minha casa, pois a água chegou a 40 cm me deixando grande prejuízo. Meu nome Roberto Palmeira, fica aqui a minha preocupação e o meu alerta.

    ResponderExcluir
  3. ja estava na hora do prefeito mm ou + conhecido como PREFEITO LIMINAR chamar os aprovados no concurso de cabo frio marcos mendes so com policia federal agradeso ajustiça deste pais obrigado

    ResponderExcluir
  4. BOMBA a procuradoria do municipio de cabo frio vai ter muito trabalho para descobrir onde foi gasto 60 mil reais ? para uma pequena reforma no hospital de tamoios, reforma esta que nunca aconteceu , segundo informações de um funcionario da secretaria de saude que não quiz se identificar, por telefone, com medo de ser perceguido por polticos segundo este o dinheiro enviado para administradora do hospital de tamoios desapareceu e a tal reforma que não aconteceu apos investigação foi embargada pela secretaria.agora querem saber cade o dinheiro ...

    ResponderExcluir