O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 21 de junho de 2010

DENUNCIA - Assaltos invadem Cabo Frio


Denuncia feita por moradores de Cabo Frio, Alerta que apesar do Big Brother de Cabo Frio os assaltos acontecem na luz do dia - O alerta é feito, pois os adolescentes" Pivetes" estão a soltas em Cabo Frio - Area de maior risco é pela manhã antes do comércio abrir e também à noite nas ruas em torno da Casas Bahia Cabo Frio - Raul Veiga, lopes da Guia e arredores e também perto da ampla no bairro do jardim Excelsior!! ISSO É UMA VERGONHA!!! Cabo Frio cada vez pior!!!

4 comentários:

  1. É uma vergonha o q está acontecendo a estas cidades tão lindas. Onde está a autoridade do Governador e dos prefeitos destas cidades, q prejudicam sua imagem junto aos moradores e aos turistas? É preciso q a imprensa escrita e falada denuncie esta lamentavel situação. pressionando as autoridades publicas q permitem este caos.

    ResponderExcluir
  2. Vereador denuncia prefeito por obra em terreno particular, superfaturada e não realizada



    O vereador Eduardo Andrade da Rocha, o Dudu de Nardinho (PDT) apresentou denúncia no Ministério Público Estadual contra o prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho.

    De acordo com a denúncia, a prefeitura teria pago pela realização de uma obra em terreno particular, com preços elevados, e o pior: a obra não teria sido feita.

    Segundo a denúncia, a prefeitura pagou pela construção de um prédio, mas “na verdade foi feito só a pintura porque o resto já existia (sic)”.

    Veja abaixo, a cópia da denúncia, que foi protocolada no dia 3 no Ministério Público Estadual.

    ResponderExcluir
  3. denuncia de obras fantasmas do vereador dudu em arraial do cabo ao ministerio publico, obras que já existiam, mas só foram pintadas e pagas pela prefeitura de arraial como se fosse toda construída da fundação ( SÓ FOI FEITA Á PINTURA DA MESMA OU SEJA SEPERFATURARAM UM OBRA QUE JÁ EXISTIA E SÓ FOI PINTADA..) QUE VERGONHA...PLHA

    ResponderExcluir
  4. denuncia de obras fantasmas do vereador dudu em arraial do cabo ao ministerio publico, obras que já existiam, mas só foram pintadas e pagas pela prefeitura de arraial como se fosse toda construída da fundação ( SÓ FOI FEITA Á PINTURA DA MESMA OU SEJA SEPERFATURARAM UM OBRA QUE JÁ EXISTIA E SÓ FOI PINTADA..) QUE VERGONHA...PLHA

    ResponderExcluir