O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Beleza da Praia do Forte se transformou na Feiura da Praia do Ingá(Niterói) - Veja as Fotos e os Vídeos

Veja O Video da Orla da Praia


Veja O Video da "OBRA" na Orla


Ouça a Musica dos "EXPERT" das obras da Orla de Cabo Frio ( Um bando de curiosos ), Dizem que são Engenheiro!! Será??? Ouça a musica deles abaixo:


Quem conhece Niterói, conhece a Praia do Ingá, é a praias mais feias de Niterói, ou seja é um super Deck de Pedra onde várias pessoas param para pescar, só serve para isso.A Praia do Forte em frente do Hotel Malibu ficou igualzinha, ou seja, está horrivel. Agora uma pergunta que não quer calar: Por que a prefeitura demorou tento para fazer essa "OBRA"?? Demorou mais de dois meses, esperou o Deck cair e a pista da praia ficar comprometida, para quê? Para jogar uma pedreira inteira na Praia!! Essa que era a super obra? Que precisava de vários "TÉCNICOS" para autorizar?? Fala sério!!O único que ficou feliz com essa obra foi o dono da pedreira!!!



Agora fica uma dúvida!! Quem destruiu mais a Praia??A ressaca ou a Prefeitura, Veja os videos e as fotos e tire você mesmo suas conclusões!! Do jeito como está a praia do Forte, ela só servirá para os pescadores, que jogarão suas iscas em pleno o calçadão do Malibu!! Perdemos a Praia do Forte e Ganhamos a Praia do Ingá!!

Foto da Praia do Ingá(Niterói)


COMO DIZ O SLOGAN DA PREFEITURA!!
A CIDADE PARA O CIDADÃO!!
SERÁ???

Um comentário:

  1. Ridícula essa comparação, difamando um bairro importantíssimo de Niterói. Quem é vc pra dizer que a praia de Ingá não serve pra nada? Comparação esdrúxula. Se quer falar mal de Cabo Frio, não a compare a Niterói. As duas cidades são lindas, e tem sim seus problemas, mas qual cidade não tem? Não gosto do atual prefeito de Cabo Frio, mas foi ele que mandou vir as ondas de 4 metros pra acabar com a praia do forte???
    Tomara que vc tenha coragem e publique esse meu comentário, afinal, vivemos numa democracia, certo?

    ResponderExcluir