O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Em São Pedro da Aldeia - Além do mau Prefeito, os Vereadores também são péssimos!!! É a denúncia de moradores!!


A população de São Pedro realmente não tem a quem recorrer!!
Segundo denúncias de moradores de São Pedro, no programa Amaury Valério, Moradores reclamam que os vereadores deixaram de ser representantes do povo e hoje em dia só representam o desgoverno de Carlindinho.
Conforme a mesma denúncia, os vereadores furam fila no Pronto-Socorro e Policlinica, não respeitando a população, que é obrigada a ficar horas esperando um atendimento!!!

SÃO PEDRO CADA VEZ PIOR!!!
REALMENTE ESTÁ TUDO RUIM!!!
PREFEITO E VEREADORES, ABUSAM DO PODER E DESRESPEITAM A POPULAÇÃO!!

8 comentários:

  1. Os vereadores conseguem serem piores do que o prefeito, a primeira dama e a secretaria de educação juntos.

    ResponderExcluir
  2. Todos os vereadores são péssimos, mas ostrês piores mau carater e maqiavélicos são:
    Andre de Gilson, o miserável,
    Guga de Mica o Judas,
    Rogerinho de Carlindinho o analfabeto esperto.
    Falta remédiuos nos postos, hospital e nafarmacinha pública, mas nas casas e carros desses ~3 elementos não falta nunca, sabe né? Eles querem garantir a releição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, quer chamar as pessoas de analfabetas e escreve errado?.. Pelo amor de Deus né ? O problema de vcs é sempre o mesmo, nunca apoiam ninguem, tudo esta ruím, prefeito, vereador, tudo é ruím, faz o seguinte ao invés de ficar criticando, tenta fazer algo pra ajudar o "SEU" municipio, bundão!

      Excluir
  3. Lamentável a situação de São Pedro!!!!!!!!!!!
    Quem é pior nesta história??
    O tal do Carlindo ou seus apóstolos???
    Apóstolosssss????????????
    Judas era apóstolo???? -leia-se Sr. GUGA DE MICA, este foi mais traidor que o próprio Judas.
    Todos eles esqueceram que fomos nós que os elegemos,eles trabalham para o povo, nós somos as excelências e não eles...a cidade está abandonada, falta tudo em todas as secretarias.
    E principalmente, falta dignidade.........às vezes tenho a impressão que estamos vivendo em um grande abismo...para quem devemos gritar por SOCORROOOOOOOO?????

    ResponderExcluir
  4. Esses vereadores, Deus me livre guarda, principalmente desses três parasitas;
    Andre de Gilson estrupador
    Guga de Mica sugador
    Rogerinho o analfabetinho de Carlindinho ladraozinho, esses monstros juntos com os outros 7 devem ser banidos da política aldeense ou melhor do Brasil. Eta câmara diabólica.

    ResponderExcluir
  5. infelismente tenho q concorda com vc a politica em sao pedro da aldeia so tem ladrao.
    so esperto vamos reunir a populaçao para um protesto.
    vamos mudar tudo

    ResponderExcluir
  6. SEM CONTAR QUE GUGA DE MICA, COMPROU UMA CASA EM CABO FRIO AVALIADA EM MAIS DE 350.000,00 E UM TERRENO NO BAIRRO BRAGA QUE VALE UMA FURTUNA UM SITIO EM BOA VISTA, UMA CAMIONETE HILUX ZERO, UM PALIO ZERO, DUAS AUTOMINIAS DE TAXI EM NOME DE SUA MULHER, FORA OS CARROS TAXI,COMANDA O DETRAN EM SÃO PEDRO,SÓ ESTUDOU ATÉ O PRIMEIRO ANO DO 2O GRAU, JÁ TEM DUAS EMPRESAS EM NOMES DE LARANJAS, POVO TÁ TUDO AI E SÓ VCS PESQUISAR,E AINDA PEGA A FILHA DO PREFEITO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VIRADA É O GARANHÃO! SAFADINHO ESTE NÃO! É MAIS RICO, JORGINMHO DA RUA DO FOGO MONTOU UM IMPERIO TEM EMPRETEIRAS, VARIOS TAXIS, EM NOME DE FAMILIARES, EMPRESTA DINHEIRO A JURO, CHANTAGEA O PREFEITO, E GANHA MAIS DINHEIRO ESTA CHEIO DE IMOVEIS E CASAS CONSTRUINDO UM HOMEM QUE NÃO TINHA QUASE NADA E É ANALFABETO ESSE CARLINDINHO É BOM DEMAIS NÉ!

    ResponderExcluir
  7. as pessoas taxam andre de gilson como miserável pq vota nele quem quer e de coração. ele não precisa pagar para ganhar voto. ele esta mais do que certo

    ResponderExcluir