O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sr. Vuelvo, informa no Blog O Vira Lata - Região dos Lagos ficará sem água.



Um amigo antigo do Blog, Sr Vuelvo, informa:

Snr. Novo Redator.
Abaixo matéria, como colaboração, que acho que deveria ser divulgada a seus leitores, nesta área, com fazia o antigo redator.
Atenciosamente.
VUELVO
Leia matéria abaixo:

Abastecimento de água na região dos Lagos vai ser interrompido por 13 horas

O abastecimento de água nos municípios de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, todos na região dos Lagos, vai ser interrompido, na próxima quinta-feira (24), das 7h às 20h. A paralisação é para a realização de serviços de manutenção e obras de melhoria no sistema de eletricidade da Estação de Tratamento de Água Juturnaíba, em São Vicente, Araruama, também na região dos lagos. O serviço vai ser realizado por técnicos da Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região.

A unidade de Tomada de Pipa, localizada no bairro rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, também terá o fornecimento de água suspenso durante a manutenção. Os rodízios de abastecimento programados poderão sofrer alterações. Por isso, a Prolagos, concessionária responsável pelo serviço de água na região, orienta os clientes a entrarem em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelos números 0800 7020 195 (área da concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) para obterem informações sobre as escalas. A empresa orienta a população a evitar desperdício e usar água de forma racional.

Assim que o serviço de manutenção da rede elétrica for concluído, às 20h, o abastecimento será reiniciado. Como o sistema da Prolagos é todo pressurizado, a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa. A Prolagos aproveitará o período de interrupção do abastecimento para executar procedimentos para a melhoria no sistema de produção, tratamento e distribuição de água.

Link da reportagem: Noticias R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário