O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Povo Aldeense revoltado, denúncia falcatruas:



Povo Aldeense revoltado denuncia, veja abaixo denúncia deixada no Blog:


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO!!! Chove Denúncias de Falcatruas, desvio d...":


"ESTOU INDGNADA COM A CARA DE PAU DELES!
SABIAM QUE ATÉ OS ALIMENTOS PARA A REGIÃO SERRANA ELES DESVIARAM?É VERDADE! MANDARAM PARA CASA ROSA.
ASS. DE DEUS DE MADUREIRA ERA PONTO DE COLETA, E FIZERAM ISSO.PRECISAM VISITAR O DEPÓSITO AONDE FICAM OS MATERIAIS DE ESCOLA,LIMPEZA ETC...
MUITAS CAIXAS DE GIZ. PRA QUE? O FEIJÃO PRATICAMENTE ESTRAGOU NO DEPÓSITO!
SEM CONTAR QUE NA FOLHA DELES CONSTA PINTURA DE ESCOLA, SENDO QUE UMA DELAS O DINHEIRO FOI PARA O BOLSO DELES, PQ QUEM PINTOU FORAM OS BOBOS DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS. É ALDEENSES, TA´DIFÍCIL! PIOR QUE EU VOTEI NESE TAL DE CARLINDO!!!!!! ME ARREPENDO TODO DIA.
A FILHA DELE NÃO RECEBE NINGUÉM. ESTA SEMPRE OCUPADA!A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TA UMA
VERGONHA. ANO PASSADO, FOI QUASE TODO COMENDO FÍGADO NOS COLÉGIOS.
NO ULTIMO DIA DE AULA CHEGOU MUITOS FRANGOS NAS ESCOLAS PRA QUE? ALGUÉM COMEU!!!!"


Denúcia também de abandono na saúde Aldeense

Acompanhe abaixo denúncia deixada no blog:

"OS MORADORES DO PARQUE ESTORIL ESTÃO COM UM INDICE DE DENGUE E NÃO ESTÃO SENDO MONITORADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE,INCLUSIVE NO POSTO DO BAIRRO SÃO JOÃO NÃO TEM NENHUM MEDICAMENTO PEDIMOS QUE SEJA FALADO NO PROGRAMA AO VIVO PARA QUE A PREFEITURA E A SECRETARIA DE SAUDE SE MOVIMENTE!!!PRECISAMOS."


O povo Aldeense está cansado da Maldição de Carlindinho!!



Um comentário:

  1. boa noite, estou sofrendo a tempo a um sofrimento de um cão que se encontra c/ 70% de perda de seu nariz. começou c/ uma pequena ferida a mais de um ano atras. hj esta orrivel! eu conheço a moradora dona deste cão e nao quero me identificar. esse cão encontra-se na estrada do alecrin nº 1500. municipio de cabo frio. nome da proprietária se chama dona celma. por favor façam alguma coisa pra ajudar a acabar duma vez o sofrimento deste coitado cão. gostaria de retorno urgente. voces irao ficar chocados ao verem tbm!

    ResponderExcluir