O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Denúncia de maus tratos aos animais de Cabo Frio


Recebi atravé de e-mail denuncia enviada por moradora da cidade de Cabo Frio, coloco abaixo:

Bom Dia,

Moro em Cabo Frio em um grande condomínio e novamente houve sumiço repentino de muitos gatos (grande maioria machos) de alguns moradores, além de um meu. Soubemos de algumas pessoas que já haviam envenenado os mesmos por terem pássaros (que considero um crime tb mantê-los presos), cães de grande porte etc. O que posso fazer em relação a isto? Gostaria da confirmação das Leis que pune estes agressores para colocá-la na portaria e alguma fiscalização nesta Região, tb para que possa fornecer, quem sabe material para conscientização dos moradores sobre os animais, especialmente gatos, que são os mais discriminados.

Preservei o nome da pessoa, pois a mesma enviou ao e-mail sua denúncia, não publicou em comentários no blog.


8 comentários:

  1. Meu nome é Jacqueline Aboim, tenho sofrido muito com um casal de vizinhos, que vem matando meus gatos. Em 207 muito apareceram mortos e outros sumiram. tudo por que meus gatos defecavam em seu canteiro, mas nao so os meus, tiveram outros gatos tbm, ela ameaçou uma vizinha de matar seu gato, e sao amigas, ela deu o gato, eu nao vou me submeter a isso, ela nao manda em minha vida. Bom fui candidata a vereadora e minha campanha era para os animais, para quem os ama, ela ja chegou ligar para o meu celular e irritada perguntou aonde eu estava, disse que estava trabalhando. Me propus a pegar os cocos,mas nem assim ela paraou ate que um dia me estorei e mandei eles para aquele lugar, o esposo me disse que ia tomar providencias sobre meus gatos. Outro dia ela falou que ia comprar chumbinho pra matar meus gatos, e cumpriu com o dito, um dos meus gatos sumiu, ele é castrado, muito bem cuidado e amado, quero justiça, ele é so o começo, nao quero mais passar por isso. sofro com a morte deles pois amo meus bichos. Me ajudem hoje ja briguei com a filha de 30 anos deles, meus gatos nao pode nem ficar no MEU MURO. É o fim .

    ResponderExcluir
  2. boa noite, estou sofrendo a tempo a um sofrimento de um cão que se encontra c/ 70% de perda de seu nariz. começou c/ uma pequena ferida a mais de um ano atras. hj esta orrivel! eu conheço a moradora dona deste cão e nao quero me identificar. esse cão encontra-se na estrada do alecrin nº 1500. municipio de cabo frio. nome da proprietária se chama dona celma. por favor façam alguma coisa pra ajudar a acabar duma vez o sofrimento deste coitado cão. gostaria de retorno urgente. voces irao ficar chocados ao verem tbm!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigos! Ao passar Rua 15 no bairro Reserva do Pero cabo frio percebi que ha um cachorrinho preso em um pequeno espaço, no sol e na chuva pois estava chovendo muito nesse dia. E ele estava todo molhado na quela chuva. Se alguem puder fazer alguma coisa para ajudado eu ficaria muito feliz.Pois tenho certeza que o bichinho esta muito trizte. Esse terreno fica ao lado de uma casa de madeira.

    ResponderExcluir
  4. Quanto blá blá blá - e o principal ninguém informa: Qual é o número pra denúncia? Estou em Belo Horizonte e queria um telefone de Cabo Frio - DIRETO NA FONTE, pra mandar esses fdps pra cadeia - porque agora são 4 anos de detenção!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em cabo frio existe um hotel que se chama Hotel Acapulco (que fica ali no final de Braga, beirando a praia) que não esta mais em funcionamento, mais existe os seguranças lá, eles tem 2 Dog Alemão que esta na caveira, o dono ta nem ai, ele acha que o cachorro não tem que comer ou beber água, ele deve achar que é movido a pilha... mais é um assunto serio... se vcs não forem logo eles vão morrer...

    ResponderExcluir
  6. o cachorro como as vezes em 3 e 3 diase quando come.

    ResponderExcluir
  7. venho por meio de uma denuçia de maus tratos a um cãozinho q vive preso dia e noite fica chorando e ainda espancado pelo propio dono sera q alguem pode fazer algo sobre o mesmo pois ñao to aguentado mais ouvir este cãozinho sofrer .edereço trsvesa m. dolores dos santos jadim esperança fica lotiamento portugues final da esio cardoso propietario e espacador do mesmo sr valdir n. 26 por favor alguem ajude esse cãozinho a ñao sofrer tanto desdeja agradeço .

    ResponderExcluir
  8. venho por meio de uma denuçia de maus tratos a um cãozinho q vive preso dia e noite fica chorando e ainda espancado pelo propio dono sera q alguem pode fazer algo sobre o mesmo pois ñao to aguentado mais ouvir este cãozinho sofrer .edereço trsvesa m. dolores dos santos jadim esperança fica lotiamento portugues final da esio cardoso propietario e espacador do mesmo sr valdir n. 26 por favor alguem ajude esse cãozinho a ñao sofrer tanto desdeja agradeço .

    ResponderExcluir