O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


terça-feira, 6 de julho de 2010

Posto Sexta-Feira 13 (Tamoios, Cabo Frio) é noticia de novo na Mídia


Posto Sexta-Feira 13 ataca de novo, o mesmo posto onde foi agredido um repórter e trata mal a comunidade, agora obriga a população entrar em uma fila que começa na madrugada, as pessoas ficam expostas ao frio e quase sempre não conseguem as cosultas, pois o numero disponivel para o atendimento é minimo!!! ISSO É UM ABSURDO!!

E TEM "GENTE" ACHANDO QUE TAMOIOS NÃO TEM QUE EMANCIPAR!!!MAS MORAR LÁ, ELE NÃO QUER!!!FALAR MAL DA EMANCIPAÇÃO, QUANDO MORA NO CENTRO DE CABO FRIO É FÁCIL!!!

VAMOS DEIXAR DE DEMAGOGIA!!!

2 comentários:

  1. Sou André Carvalho,do blog Tamoios emancipalção já (www.tamoiosemancipacaoja.blogspot.com) (www.anddrecarvalho.blogspot.com) gostaria de falar e agradecer ao blog do vira lata por mostrar as mazelas que a populaçãod e Tamoios é submetida.
    É bem verdade a saúde em Tamoios é pessíma e a educação um caos, basta de dizer que uma população de mais de 56 mil habitantes só um uma escola de ensino médio, e maior parte da população jovem de Tamoios estuda em Barra de São João ou Rio das Ostras, temos 0% de Saneamento Básico, e para onde vai o esgoto despejado pela população? vai para solo o mesmo solo da onde é retirado a água que é utilizada por grande parte da população pois somente aproxímadamente 20% da população tem água encanada.
    Emancipação Já!

    ResponderExcluir
  2. fora a parte da saúde, se precisa fazer um ixame mais serio tem que ir no centro de cabo frio, porque não fazer um hospital aqui em tamoios que atenda todos os tipos de atendimentos sem precisar de ir ao cento de cabo frio.

    ResponderExcluir