O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Justiça Brasileira também é culpada na Morte de Eliza Samudio


Será que a morte da ex-amante do goleiro Bruno poderia ser evitada? vejamos as falhas de nossa justiça, como dizia Rui Barboza:

"Uma Justiça lenta é injustiça"

A Eliza solicitou ajuda financeira em sua gravidez ( Pensão gravídica ), porém a justiça negou. A Eliza foi agredida e obrigada a usar produtos abortivos, a mesma denúnciou o caso e abriu um boletim de ocorrência em uma delagacia, onde o goleiro foi enquadrado na lei Maria da Penha, porém com a lentidão e o despreparo do poder público nada aconteceu. Quando o filho de Eliza nasceu foi marcado um teste de Paternidade(DNA), para Março desse ano, porém o teste não foi feito por culpa da inércia do judiciário Brasileiro.

Resumindo:

Eliza teve que fazer um pré-natal precário, não tinha como se manter, foi obrigada a viver de favor em casas de amigas, a mesma foi ameçada e agredida e a polícia nada fez, quando o seu filho nasceu, ganhou roupas e fraldas de conhecidos, pois não tinha nem se quer uma ajuda financeira para manter seu filho, a justiça lhe negou dignidade e ao mesmo tempo a deixou desamparada.

Com toda essa situação, Eliza acabou se humilhando e sendo obrigada a cair em uma armadilha mortal!!
Sem dinheiro e sem dignidade, ela recebeu uma oferta do goleiro Bruno, a mesma sabendo de todo o risco se encontrou com a sua morte para poder tentar dar o mínimo ao seu filho!!


Perguntas que ficam:


Se a justiça amparasse Eliza e lhe fornecesse uma pensão provisória até o teste de DNA, será que isto teria acontecido???


Se a justiça e a policia, tivessem seguido a lei Maria da Penha e obrigado o goleiro a depor ou até mesmo passar uns dias no xilindró, ele se arriscaria a tentar de novo contra Eliza???


São perguntas que ficam!!!

Mas infelizmente não poderão ser respondidas, pois Eliza já está morta!!

NOSSA JUSTIÇA É UMA VERGONHA!!!

OBS.:
Daqui a pouco o goleiro Bruno estará solto!!!É só lembrar o caso Guilherme de Pádua!!! Matou com requintes de crueldade e hoje em dia está solto!!Era réu primário, bom comportamento e outras coisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário