O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


domingo, 4 de julho de 2010

Comentário deixado no Blog em tom de Alerta e Preocupação


Coloco abaixo ,comentário deixado no Blog ( Com Tom de Alerta e Preocupação)

Roberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncias enviadas ao Blog - Cabo frio":

"Estamos no mês de julho de 2010 e estou preocupado com AS CHUVAS do próximo Verão. Se vier forte como a que caiu uma semana antes do carnaval de 2009, não sei o que acontecerá com os moradores que moram às margens da estrada de Búzios no trecho que compreende o Tangará e o valão onde desagua as águas recolhidas pela tubulação que vem desde o Jardim Peró. A minha preocupação é que com as obras que estão surgindo como pavimentação da Reserva do Peró, Caminho de Búzios , Parque Eldorado III, Aldeia Emaús e também o loteamento Colinas do Peró, toda água coletada neste bairros irão desembocar no valão da Fazenda do Sr. Helio e fazenda Litoral Búzios, e este valão está totalmente assoreado (ENTUPIDO). fICA AQUI MEU ALERTA para a Pref tomar as Providência junto a prolagos para começar a trabalhar para procurar uma maneira de não deixar que tenhamos mais prejuízos, pois no verão passado perdi todos os móveis da minha casa, pois a água chegou a 40 cm me deixando grande prejuízo. Meu nome Roberto Palmeira, fica aqui a minha preocupação e o meu alerta."

O Vira Lata agradece todos os comentários, continuem enviando que postaremos.

Um comentário:

  1. No dia 4 de julho de 2010, escrevi um comentário neste Blog comentando minha preocupação com relação as chuvas do próximo verão. Não sou o povo Paul nem tenho bola de cristal, mas parece que foi um aviso dia 16 tivemos uma chuva intensa em nossa cidade que trouxe bastante prejuízo a algumas famílias cabofrienses.Tenho em meu arquivo fotos registradas ao redor de minha casa para mostrar para quem quiser ver se minha preocupação tem fundamento. Pena não saber como repassar estas fotos de como ficou ao redor de minha casa após as chuvas. Caso saiba por favor me ensine para que todos leitores deste Blog possa ver se tenho razão ou não de estar preocupado. Um gde abraço. Obrigado. 9845-0555. Roberto Palmeira.

    ResponderExcluir