O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 12 de julho de 2010

ATENÇÃO!!! Chove Denúncias de Falcatruas, desvio de verba e desrespeito com o dinheiro público, Tudo isso em São Pedro da Aldeia


Como o desgoverno de Carlindinho pode explicar tanta denúncia de irregularidade!! Vejamos o que pessoas vem alertando o que ocorre em São Pedro, segundo essas denúncias os gestores público de São Pedro da Aldeia são acusados de :
  • Superfaturamento em manutenção e produtos de informática
  • Superfaturamento em materiais de construção
  • superfaturamento em materiais escolares, uniformes e merendas
  • e várias outras coisas...
Não podemos esquecer que o poder legislativo ( Vereadores ) de São Pedro também enfrentam problemas como no caso do superhiperfaturamneto da reforma dos banheiros na Câmara!!! Também não podemos esquecer casos como nepotismo, tem a filha do prefeito na secretaria de educação, sobrinhos e outros parentes em várias secretarias, também o filho do Vice Prefeito e muito mais!!! E quem sofre com isso é o povo!!! Que continua desamparado e totalmente abandonado!!!
E a desculpa é a "FALTA DE DINHEIRO".

Fala sério!!! Dinheiro para obra e o básico não tem, mas para falcatrua são desviados rios de dinheiro!!!
Segundo denúncias, já existem em andamento processos no Ministério Público contra desvio de verba!!!
Estamos de Olho!!!

Ouça A música do Prefeitinho

9 comentários:

  1. Que estas denúncias têm fundamento, sabemos que sim, mas o que é preciso que nós aldeenses façamos para que isso não fique impune? não podemos julgar, mas tem que haver uma forma do Tribunal Supremo Federal, o Ministério Público ou seja lá o órgão responsável fiscalizarem isso e nos darem uma resposta! O povo não pode ficar sem essa resposta. Enquanto vemos nossa cidade cheia de buracos, suja, sem segurança... por outro lado vemos os filhos dos nossos representantes "gozando" de boa vida a nossas custas.

    ResponderExcluir
  2. Qualfoi mesmo o motivo dos votos para o Carlindinho e Marquinho terem quase sido nulos? alguém lembra? Eles quase foram cassados... mas é assim, aqui tudo fica no quase.Quando será que vão cassar o mandato deles? Ou vão deixar primeiro que roubem mais e ainda elejam suas crias?

    ResponderExcluir
  3. Eh, desse jeito eh fahcil construir mansão...

    ResponderExcluir
  4. A empresa que presta serviços à prefeitura de S.Pedro na área de informática é a L.P.M. VITAL INFORMÁTICA LTDA, que é de Cabo Frio e em uma rua bem familiar aos que estão sendo suspeitos destas acusações. Vamos investigar! Ministério Público!!! investiguem esta empresa e as licitações feitas pela prefeitura denunciada e nos dê uma resposta. Onde há fumaça, há fogo!

    ResponderExcluir
  5. A empresa L.P.M. Vital Informática Ltda. na verdade pertence a Marcos Alexandre Moreira Pinto, filho de Marquinho, vice-prefeito de SPAldeia. O esquema é bem pior que o mencionado acima. Pra não dar na cara, eles usaram o Leonardo Vital como cobaia e abriram uma firma em nome dele e fraudaram a licitação, sendo a única empresa a concorrer e claro, a ganhar!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena, que sendo São Pedro uma cidade tão pequena, consequentemente todos se conhecem, o que nos obriga a assinar como anônimos, mas essa história toda, eu tenho a sensação de "deja-vu"! Ou alguém ainda não viu o que acontece lá em cima, na esfera federal, estadual, e porque não, na municipal.
    E os advogados deles? Vão bem, obrigado!

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE UMA VERGONHA!!! E O PIOR QUE A MAIORIA AINDA TEM O DESCARAMENTO DE COLOCAR UMA BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO E AINDA PREGAR O NOME DE JESUS NAS SUAS FESTAS COMO ACONTECEU NUMA CERIMONIA
    NA CAMARA DOS VEREADORES EM SÃO PEDRO DA ALDEIA. QUANTA FALTA DE VERGONHA NA CARA E DE RESPEITO COM O POVO E COM JESUS!!!
    PAU NELES...

    ResponderExcluir
  8. ESTOU INDGNADA COM A CARA DE PAU DELES!
    SABIAM QUE ATÉ OS ALIMENTOS PARA A REGIÃO SERRANA ELES DESVIARAM?É VERDADE! MANDARAM PARA CASA ROSA.
    ASS. DE DEUS DE MADUREIRA ERA PONTO DE COLETA, E FIZERAM ISSO.PRECISAM VISITAR O DEPÓSITO AONDE FICAM OS MATERIAIS DE ESCOLA,LIMPEZA ETC...
    MUITAS CAIXAS DE GIZ. PRA QUE? O FEIJÃO PRATICAMENTE ESTRAGOU NO DEPÓSITO!
    SEM CONTAR QUE NA FOLHA DELES CONSTA PINTURA DE ESCOLA, SENDO QUE UMA DELAS O DINHEIRO FOI PARA O BOLSO DELES, PQ QUEM PINTOU FORAM OS BOBOS DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS. É ALDEENSES, TA´DIFÍCIL! PIOR QUE EU VOTEI NESE TAL DE CARLINDO!!!!!! ME ARREPENDO TODO DIA.
    A FILHA DELE NÃO RECEBE NINGUÉM. ESTA SEMPRE OCUPADA!A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TA UMA
    VERGONHA. ANO PASSADO, FOI QUASE TODO COMENDO FÍGADO NOS COLÉGIOS.
    NO ULTIMO DIA DE AULA CHEGOU MUITOS FRANGOS NAS ESCOLAS PRA QUE? ALGUÉM COMEU!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ser filho de vice é bom mesmo. Dá pra arrumar emprego pra parentada toda, esposa, cunhados, amigos... e dá pra "faturar" sem trabalhar, né?

    ResponderExcluir