O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Vira Lata Voltou - Comentários deixado no Blog - São Pedro



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Por motivo de doença ficamos fora por um tempo, ma...":

"ESTAMOS ANSIOSOS POR MAIS NOTÍCIAS SOBRE AS DENÚNCIAS DAS ROUBALHEIRAS EM S.PEDRO. CARA, SERÁ MESMO QUE A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PERTENCE ( .... )?? DESSE JEITO NOSSA CIDADE TÁ ACABADA!"


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia em São Pedro da Aldeia":

"SPA carece de quase tudo. O portal da Prefeitura é ridiculo, pois não presta informações de utilidade pública aos moradores. Não existe ou não é distribuido um catálogo com endereços e telefones úteis para a popilação. O jargão que diz que "os políticos são o câncer do Brasil" parace se enquadrar bem em SPA.
Que vergonha para uma cidade que se diz turística!"


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia em São Pedro da Aldeia":

"Sr. Prefeito, o Sr. bebe a água que é distribuida pela concessionária Pro Lagos em SPA? Duvido muito, porque possui um fedor insuportável. Além do mais, por que a distruição de água é fechada entre quarta e sexta-feira de todas as semanas? Não há água suficiente ou a concessionária não investe em tecnologia?
Será que está faltando competência de....?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário