O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hackers Malucos e Aloprados tentam invadir o Blog Vira Lata

Para quem acompanha o Blog Vira Lata não precisa ficar preocupado com o aviso de vírus, porem foi a tentativa de Hackers aloprados patrocinados pelo poder público decadente do nosso municipio. Mas não ficaram impune, pois nossa equipe conseguiu rastrear os IPs, e a localidade de onde sairam as tentativas de invasão!!

Aviso ao Hackers amadores e aloprados!!!

Vocês não vão conseguir nos calar!!!

3 comentários:

  1. É uma pena que tenha tanta gente com insônia e tente calor a voz do povo e deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Poxa vira lata, divulga aí de onde foram esses IPs que colocaram essa porcaría de aviso para quem entrasse em seu Blog? Vou ter o prazer em divulgar em meu Blog. Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir