O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


domingo, 20 de março de 2011

Obama pede, e Patricia Amorim o presenteia com camisa do Fla



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, esteve na Gávea neste domingo, onde usou o campo para a aterrissagem do helicóptero que o transportava, e foi presenteado com uma camisa do Flamengo, das mãos da presidente do clube, Patricia Amorim.

Sobre a rápida conversa que tiveram, a dirigente do clube carioca explicou que o presidente norte-americano pediu a camisa que ela própria vestia, com o número dez e o nome "Barack Obama" escrito nas costas.

"Ele me perguntou: 'essa é minha camisa?' Eu disse que sim, e perguntei se ele a queria e por duas vezes ele respondeu que sim. Tirei então a camisa e a entreguei para ele", afirmou.

Obama estava acompanhado da esposa e suas duas filhas. Patricia vestiu a camisa porque o presidente norte-americano não pode receber nenhum tipo de presente.

Depois do encontro, a dirigente do Fla afirmou ter ficado muito emocionada com o encontro: "Esse dia vai ficar marcado pra sempre na minha vida. Não costumo ficar assim, mas neste caso, é impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário