O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 21 de março de 2011

Cão Perdido - Ajude a encontrar



A Patricia dona do Cachorro Ralf, enviou para o Blog, o seguinte apelo:

BOA TARDE, POR FAVOR DIVULGUEM A FOTO DO MEU CACHORRO QUE SE CHAMA RALF, DESAPARECIDO DESDE O DIA 17/03/2011 NO BAIRRO JACARÉ, ELE TEM A COR AMARELA, OLHOS COR DE MEL, MISTURA DE VIRALATA COM PITBULL, ESTE CACHORRO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, ESTOU DESESPERADA, JÁ RODEI TUDO ATRÁS DELE, POR FAVOR ME AJUDEM.


DESDE JÁ AGRADEÇO,


Obs.: Se vc encontrou o Ralf, por favor entre em contato com nosso e-mail!!
Obrigado
E conto com a ajuda de todos!

Um comentário:

  1. ESTOU AQUI PARA AGRADECER A DIVULGAÇÃO NO BLOG DO DESAPARECIMENTO DO MEU CACHORRO, ELE FOI LOCALIZADO HOJE, PARA MINHA GRANDE FELICIDADE.
    MUITO OBRIGADA AO BLOG PELA COLABORAÇÃO.
    PATRÍCIA

    ResponderExcluir