O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hackers Malucos e Aloprados tentam invadir o Blog Vira Lata

Para quem acompanha o Blog Vira Lata não precisa ficar preocupado com o aviso de vírus, porem foi a tentativa de Hackers aloprados patrocinados pelo poder público decadente do nosso municipio. Mas não ficaram impune, pois nossa equipe conseguiu rastrear os IPs, e a localidade de onde sairam as tentativas de invasão!!

Aviso ao Hackers amadores e aloprados!!!

Vocês não vão conseguir nos calar!!!

Cabo Frio e Prefeito Marquinho querem esconder a verdade - Processos de censura de Blogs e Invasão de Blogs por Hackers


O Prefeito de Cabo Frio se superou!!! Além de uma péssima administração pública, agora o Prefeito " Darth Vader" quer levar tudo e todos para o lado negro da Força!!

Aonde vamos parar!!!!


Escute a Musica do Prefeito "Darth Vader"


Repórter leva Bolada em pleno Ar.

sábado, 21 de agosto de 2010

Charges do Dia

sexta-feira, 20 de agosto de 2010



ALEXREP deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia do Sr. Luis - Insegurança em Cabo Frio":

"Caro Luis, sou morador de Cabo Frio desde 1992, quando vim do Rio de janeiro, por perceber que lá a coisa estava ficando braba, infelizmente já começo pensar o mesmo em relação a cabo Frio, mas me pergunto "fugir" agora, pra onde? Nosso País de uma forma geral virou terra sem lei, o crime compensa, as penas são branda demais, fico triste pelo ocorrido com sua família e apenas tenho minha solidariedade para lhe prestar."


Marcia Bispo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mirinho Braga, Prefeito de Búzios despeja todas as...":

"KKKKKKKKKKKKKKKk. de onde saiu esse Blog que eu nunca vi? Tô seguindo AGORA."


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia em São Pedro da Aldeia":

"não é só previlegio de spa e tb de cabo frio tamoios esta abandonado postos de saude e o hospital segurança publica"



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncias Cabo Frio":

"estamos de olho nos contratos os concursados estao chegando assumem no 1 dia do mes setembro sera que tamoios recebera concursados ou vai ficar os contratados da adm : (??????) seraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ???? hospital de tamoios tem que mudar chega deses empreguinhos politicos"

Charges do Dia



Boneco da Emancipação de Tamoios - Deu no Blog Tamoios Emancipação


Foi inaugurado o boneco da Emancipação de Tamoios, com mais de 7 metros de altura a população adorou a iniciativa do movimento da emancipação de Tamoios, no bairro Sambura, a idéia é colocar o boneco em cada ponto de Tamoios para lembrar a população de Tamoios o descaso que e abandono que Tamoios é submetida a anos pela classe política Cabofriense.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Denúncia do Sr. Luis - Insegurança em Cabo Frio



Luis deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncias em Cabo Frio, São Pedro e Arraial do Cab...":

"gostaria de denunciar a inseguranca em cabo frio , segunda feira 09/08/10 fui assaltado na praia do pero por volta de 11:00hs em plena luz do dia por um bandido imundo portando um revolver calibre 38 sou de bh mg e fiquei bastante decepicionado com cabo frio , foi a primeira vez que fui ai , passar ferias lamentavel
luiz procopio"

"eu muinha esposa e meu filho estavamos caminhando na areia da praia do pero quando fomos abordado e amecado pelo bandido que nos apontou o revolver , levou nossa maquina fotografica ,dinheiro ,a bolsa com nossas roupas , passei o resto do dia na delegacia registrando boletim de ocorrencia eu ia ficar ai o resto desta semana mas depois disso antecipei meu retorno a bh"


O Vira Lata Voltou - Comentários deixado no Blog - São Pedro



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Por motivo de doença ficamos fora por um tempo, ma...":

"ESTAMOS ANSIOSOS POR MAIS NOTÍCIAS SOBRE AS DENÚNCIAS DAS ROUBALHEIRAS EM S.PEDRO. CARA, SERÁ MESMO QUE A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PERTENCE ( .... )?? DESSE JEITO NOSSA CIDADE TÁ ACABADA!"


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia em São Pedro da Aldeia":

"SPA carece de quase tudo. O portal da Prefeitura é ridiculo, pois não presta informações de utilidade pública aos moradores. Não existe ou não é distribuido um catálogo com endereços e telefones úteis para a popilação. O jargão que diz que "os políticos são o câncer do Brasil" parace se enquadrar bem em SPA.
Que vergonha para uma cidade que se diz turística!"


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia em São Pedro da Aldeia":

"Sr. Prefeito, o Sr. bebe a água que é distribuida pela concessionária Pro Lagos em SPA? Duvido muito, porque possui um fedor insuportável. Além do mais, por que a distruição de água é fechada entre quarta e sexta-feira de todas as semanas? Não há água suficiente ou a concessionária não investe em tecnologia?
Será que está faltando competência de....?"



sábado, 14 de agosto de 2010

Por motivo de doença ficamos fora por um tempo, mas segunda-feira(16/08) - Voltaremos!!!

Postaremos todas as denúncias que foram enviadas ao Blog nesse período que ficamos afastados.
Não percam a partir de segunda-feira.