O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


segunda-feira, 31 de maio de 2010

No dia mundial contra o Tabaco isso ainda acontece no Mundo - Veja O Video abaixo

Isso é um absurdo, mas acontece em alguns Países, crianças que fumam, esse vídeo mostra uma criança que fuma 40 cigaros por dia, e o pai disse que ele não tem nada ,pois "APARENTA" ser saudável.
Veja o vídeo e tire sua conclusão:

Prefeito Machão persegue Vice Prefeita - Deu no Blog Cartão Vermelho


Como não bastasse tudo que o Prefeito de Cabo Frio anda fazendo, deu para perseguir e descontar tudo na Vice Prefeita Delma Jardim.

Agora ele é Machão e persegue mulher, deu no Cartão Vermelho, veja parte da noticia abaixo:

Cartão Vermelho

"Parabéns ao futuro ex-prefeito de Cabo Frio, mais uma vez mostra como é macho, machão de verdade, que manda perseguir uma mulher como Delma Jardim, que tem origem humilde, que trabalhou uma vida inteira e que principalmente trabalhou muito para que o senhor sentasse nessa cadeira que hoje ainda ocupa."

Denúncias Cabo Frio


  • Morador de Jacaré reclama que a mais de 1 mês várias ruas estão sem iluminação e a prefeitura nada faz.

  • A Rua das Macieiras encontra-se sem coleta de lixo

  • Os funcionários da secretaria de Turismo de Cabo Frio são obrigados a se submeterem a riscos com a saúde, pois a secretaria não tem água encanada(Prolagos), e a água utilizada é de poço, os funcionários que lá trabalham ou tem que comprar água mineral ou beber água de poço rica em coliformes fecais.

"MANDA ESSA ÁGUA PARA O PREFEITO BEB
ER"

Vereador Alfredo Gonçalves - Inferno astral parte 4 " Aqui se Faz, Aqui se Paga"



É vereador!!! Depois de tudo que você fez pelo seu "AMIGO" Marquinho, olha o que sobrou para você!!

Como dizia aquele velho ditado:

"Aqui se faz, Aqui se paga"

Agora aguenta!!

O Prefeito e sua cúpula escolheu para apoiar para a campanha o Deputado Paulo Mello, e te deu uma facada nas costa, agora sobrou para você sair de fininho e retirar sua candidatura e como prêmio de consolação torcer para Delma Jardim.

Projeto Animal no Blog O Vira Lata

Ele estão esperando por você


Participe do Projeto Animal e faça um bem para sua vida

Tenha carinho
Adote um bichinho


Entre em contato com o Projeto Animal:

e-mail

projetoanimalac@hotmail.com

ou telefones

99169544

(22)26225606 / 2622

Comentário deixado no Blog - Sobre a UPA Cabo Frio


Coloco abaixo comentário deixado no Blog

Daniel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia- Cabo Frio":

"A U.P.A É UMA "M......" MESMO ISSO QUE É HOSPITAL QUEREMOS O BOM E VELHO P.U !"

Projeto animal Informa - URGENTE - Adote a gatinha Mimosa

Clique na imagem para ampliar


A gatinha mimosa precisa da sua ajuda, ela foi abandonada na rua e agora jé foi tratada e castrada, e precisa de um lar, pois quem está cuidando dela não pode ficar. Adote a gata Mimosa e dê Muito carinho.


Entre em contato com o Projeto Animal:

e-mail

projetoanimalac@hotmail.com

ou telefones

99169544

(22)26225606 / 2622-4521

Comentários deixado no Blog


Coloco abaixo na integra comentários deixado no Blog

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário em tom de Denúncia - Praia Linda , São ...":

"Eles brincam com a população, prometem tudo e não fazem nada. Mas entra eleição e sai eleição e é sempre a mesma coisa, lá estão eles na fila para dar tapinha nas costas e distribuir sorrisos, quando eleitos, bem quando eleitos é isso ai que estamos vendo."

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Piada do Dia - Vice Prefeito diz que São Pedro vai...":

"É um fanfarrão esse vice, hehehehe... "

domingo, 30 de maio de 2010

Charge do Dia

Visão Política de São Pedro da Aldeia

Visão política de são Pedro

O que nos passa é que o governo municipal é na verdade um desgoverno, o que pode ser visto na cidade, e isto foi confirmado na entrevista do vice prefeito, são pessoas totalmente despreparadas para governar,nos parece um “BANDO” e não um governo organizado,

vejamos os despreparos:

  • Carro fumacê sem manutenção deixa população a mercê do mosquito da dengue, sendo a epidemia crescente.
  • Caramujo africano aos montes e nada é feito,
Visite a terra do caramujo africano e mosquito da dengue
  • Máquina patrol são duas, mas apenas uma funciona. Será que também faltou manutenção?
  • As reclamações em todos os Bairros são quase as mesmas, ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, coleta de lixo mal feita, onde acumula lixo pelas ruas, etc..., etc... e etc....
  • A saúde é um desleixo total, nem o vice prefeito sabe o que é o PSF, isso é um absurdo!!! O Programa já existe a mais de 10 anos, e um governante não saber direito do programa realmente demonstra a incompetência desse governo .
  • A Vacina da gripe não tinha nos postos de saúde dos bairros (PSF), a população era obrigada a enfrentar longas fila na policlinica para se vacinar
Fila para se vacinar na policlinica
  • A falta de medicamentos nos postos de saúde e no hospital, chegou ao cumulo da irresponsabilidade, deixar de medicar diabéticos , hipertensos e outros. E Qual é o motivo?

Não querem vender medicamentos para o município!! Na licitação não apareceu ninguém!!! Mais um desgoverno!!!

Posto de saúde do São João - muita reclamação

  • No hospital alem de não ter remédio, também não possui o mínimo de dignidade para o ser humano, o mesmo é obrigado a se deitar em camas e macas sem lençóis, onde várias pessoas já deitaram com outras doenças, é uma falta de higiene enorme, além disso tu do, estão vendendo lugar na fila para se consultar, e quando consegue uma consulta é mal atendido, ou então é sugerido que vá para UPA de Cabo Frio.
  • Na educação é uma “MÁFIA” nada se faz com transparência, além de ser um crime o que vem acontecendo por motivo do nepotismo, tem ainda muita “SUJEIRA DE BAIXO DO TAPETE”, os uniformes das crianças e a merenda escolar é uma “ CAIXA DE PANDORA”, quem fornece a merenda também trabalha na secretária de educação e os uniformes também é concessão de pessoas de dentro da secretaria. Formaram um verdadeiro “CARTEL”!! Eles tratam a educação como um “BOLO DE ANIVERSÁRIO” cada um tem teu ped aço!!! É realmente um absurdo!!!

Falando em nepotismo!! A família encontra-se empregada em todas as áreas da prefeitura, educação, saúde e tudo mais....

  • Tiraram a empresa de ônibus aldeense, as Kombis e as Vans e não tinham um plano para o transporte público, largaram a população a pé, esperando horas por um ônibus lotado da Salineira, além disso, deixaram famílias sem seu ganha pão, pois os mesmos foram incentivados pelo governo anterior a adquirir veículos( Kombis e Vans) para prestar um serviço de transporte público. E para piorar o governo aumentou o numero de licença para taxista na cidade, os que já tinham antes quase não faturavam, e agora aumentou ainda mais a concorrência, além da bagunça em que se encontra o novo ponto de taxi em frente do mercado econômico na estação.
Empresa de onibus que atendia a população, o prefeito tirou e deixou o povo a pé
  • O Transporte Escolar- Para não repassar a verba recebida do governo federal para empresa Salineira, a prefeitura decidiu de forma irresponsável assumir o transporte escolar, transportando os alunos em ônibus velhos e super lotados
Ônibus velho que leva as crianças para escola
  • Sabemos que vários bairros de São Pedro não tem o serviço de carteiro fornecido pelos os correios, então a vários anos a Prefeitura tinha um convênio e realizava esse trabalho usando as Associações de moradores, onde a comunidade se deslocava para pegar suas correspondências ( Cartas, sedex, contas e ....), mas porém, sem nenhuma explicação viável a prefeitura cancelou o convênio, deixando milhares de moradores desamparados , obrigando a todos a se deslocarem para os Correios do Centro da Cidade com filas quilométricas .

O Prefeito onde está? Não aparece para dar explicação, ele se preocupa mais em pintar seu cabelo e segundo denúncias no Blog , vigiar a obra da sua casa nova.



Então podemos concluir que esse governo não tem comando é desorganizado e muitas vezes mal intencionado. É um governo “ANENCÉFALO”, ou seja sem cabeça.

Resumindo:

“PARECE UMA MULA SEM CABEÇA”

A Bola da Copa - Todos Reclamam



Vários jogadores estão reclamando da Bola da Copa, principalmente os Atacantes e os Goleiros. Só esperamos que não atrapalhe o espetáculo.

Segundo o atacante do Brasil Luis Fabiano e o goleiro Júlio César, dizem:

" Parece até aquelas bolas vendidas em supermercado"

sábado, 29 de maio de 2010

Comentário em tom de Denúncia - Praia Linda , São Pedro




Coloco Abaixo comentário deixado no Blog em tom de denúncia:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Vira Lata Informa - Estamos esperando as obras e...":


"Praia Linda precisa de muita obra alem do manilhamento, quem sabe agora não resolvem colocar um calçamento nas suas ruas, afinal merecemos desfrutar de um pouco de progresso que já se faz sentir faz muito tempo. "

Comentários no Blog - Assunto Saúde de São Pedro da Aldeia




Coloco abaixo comentário deixado no Blog:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de São Pedro contrata Super Herói para at...":


"Brincanagem com o povão né? "

O Vira Lata Informa - Estamos esperando as obras em São Pedro da Aldeia


Como Toda a Região dos Lagos já está cansada de saber,

"O Município de São Pedro é recordista em denúncia e varias reclamações"

E para a população de São Pedro fiscalizar, vamos colocar abaixo todas as obras previstas para esse ano!! O DINHEIRO DO ESTADO JÁ ESTÁ DISPONIVEL!! As obras já tinham que ter começado e o prazo para término é de 10 meses.
Vejamos abaixo:

Como meta 1, no bairro Campo Redondo, serão beneficiadas com obras de urbanização, consistindo em serviços de rede de drenagem, meio fio, calçada e pavimentação, as ruas Elevino Elias da Silveira e um trecho da Central da Colina; no bairro Vinhateiro, serão quatro vias, trechos das ruas Amadeu F. de Medeiros e Lucinda F. de Medeiros, as ruas Medeiros e Corretor José Zarpone.

Como meta 2, serão atendidas as ruas Gualter Cunha e Umberlina da Conceição, no bairro Poço Fundo, e no bairro Praia Linda, a Alameda Maria Dulce.

Como meta 3, serão atendidas quatro vias do bairro Porto da Aldeia, as ruas Juvenal Gago, Anaide A. da Silva, José Ribeiro e Palmiro Gomes; no bairro Boqueirão, a rua Carlos Costa e no bairro São Pedro II, a rua São Jorge.

Como meta 4, serão beneficiadas quatro vias: trecho da Estrada dos Passageiros, no bairro Parque Estoril; Wilson R. dos Santos, no bairro Porto do Carro, e, as ruas Valério Miranda e Vinte e um de Abril, no bairro São João.


O Vira Lata Informa - IFRJ abre inscrições para cursos técnicos em Arraial do Cabo


IFRJ abre inscrições para cursos técnicos em Arraial do Cabo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas a partir de, 24 de maio e vai até o dia 11 de junho, para o preenchimento de 76 vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante ou subsequente, para o segundo semestre do ano letivo de 2010 no Campus Volta Redonda (Curso Técnico em Metrologia) e no Campus Avançado Arraial do Cabo (Curso Técnico em Meio Ambiente).

Os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$10, que deverá ser feito em espécie. O processo seletivo consiste de prova a ser realizada no dia 18 de julho, das 09h às 12h. A relação nominal com as respectivas notas dos candidatos será divulgada no dia 26 de julho, a partir das 14h, no site do IFRJ e nos campi de Arraial do Cabo e Volta Redonda.

Os interessados devem fazer inscrição presencialmente no Campus Avançado Arraial do Cabo, Rua José Pinto de Macedo, s/nº, Prainha, Arraial do Cabo, das 14h às 20h; ou no Campus Volta Redonda, Rua Antônio Barreiros, 212, Aterrado, Volta Redonda, das 13h às 18h. O edital completo está disponível no site www.ifrj.edu.br.

Aniversário de Iguaba Grande terá Esquadrilha da Fumaça



Domingo, dia 6 de junho será um dia especial e inesquecível para Iguaba Grande. A Esquadrilha da Fumaça irá se apresentar sobre a Lagoa Araruama durante o evento de abertura em comemoração aos 15 anos da “Princesinha da Região dos Lagos”. E no dia 8 será apresentação do grupo Molejo.

OBS.: Só para o povo saber, a mesma esquadrilha que viria para o Aniversário de São Pedro da Aldeia, porém o prefeito recusou !!!ERA TUDO DE GRAÇA!!! E mesmo assim Carlindinho recusou!!!

Conheça alguns bichinhos do Projeto Animal de Arraial do Cabo e adote.

Conheça alguns bichinhos do Projeto Animal de Arraial do Cabo e adote.



Entre em contato com o Projeto Animal:

e-mail

projetoanimalac@hotmail.com

ou telefones

99169544

(22)26225606 / 2622-4521


O Vira Lata apóia o Projeto Animal de Arraial do Cabo


Conheça o projeto e adote um bichinho

Deck da Praia de Cabo frio - Deu no Jornal O Dia

Toda a situação de perigo e abandono em que se apresenta o Deck da Praia de Cabo Frio também foi Noticia no jornal O Dia,

Veja abaixo:

Charge

Terá plebiscito para emancipação de Tamoios - Alerj decidiu


Conforme decidido pela Alerj, será feito um plebiscito para emancipação de Tamoios, veja abaixo:

Autor: Deputados JORGE PICCIANI, PAULO RAMOS, SABINO, RODRIGO DANTAS, RODRIGO NEVES, LUIZ PAULO, CAETANO AMADO, ANDRÉ LAZARONI

DESPACHO:

A imprimir e às Comissões de Constituição e Justiça; e de Assuntos Muni-
cipais e de Desenvolvimento Regional.
Em 25.05. 2010
DEPUTADO JORGE PICCIANI - PRESIDENTE
A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLVE:

Art.1º - Fica determinada a realização do plebiscito destinado a consultar a
população interessada, relativamente à criação do Município de Tamoios, desmembrado da área territorial do Município de Cabo Frio.
Parágrafo único - A consulta plebiscitária de que trata o caput deverá ser realizada no prazo máximo de 06 (seis) meses, a contar da publicação deste Decreto Legislativo.


Art.2º - O Município de Tamoios tem seus limites assim definidos:
a) Começa no marco municipal do Retiro e segue em linha fazendo divisacom o Município de São Pedro D'Aldeia até o ponto denominado Igreja Batista, próximo
à TELEMAR (antiga TELERJ). Segue divisa com o Município de Araruama até a foz do Rio São João no último ponto acima denominado pelo rumo do Conservatório dos Índios.
b) COM O MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU
Começa no Rio São João, em ponto em prolongamento do rumo do Conservatório dos Índios e desce por esse rio até a sua foz no Oceano Atlântico.
c) COM O OCEANO ATLÂNTICO
Começa na foz do Rio São João e vai até a praia da Raza, margeando até
encontrar o marco dos Gonçalves.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Amigo do nosso Blog - Sr. VUELVO - Comenta a entrevista do Vice Prefeito de São Pedro


Sobre a entrevista do Vice Prefeito a Rádio Ondas no Programa Região em Foco, hoje 28 de maio de 2010 ás 11:15 horas ao Jornalista Leandro França.

Toda entrevista do Vice Prefeito de São Pedro da Aldeia são de promessas, para ganhar tempo, tentando mostrar serviço à população e não conseguirão, resolver quase nada.

Onde em um govêrno, ou melhor em um desgovêrno Municipal, alguma empresa ou laboratório que se preze vai querer vender medicamentos, máquinas a um município que com toda certeza não honrará os compromissos para pagamento, já que não há verbas vindas de Brasília ou do governo estadual, tudo bloqueado, ainda por cima, uma situação mundial complicada, com falta de confiança em todos os mercados, principalmente dos países emergentes.

Sobre a saúde, ele deveria levar um assessor da secretária de saúde, mais técnico, pois o Vice não entende da área e deu respostas vagas, por desconhecimento dos assuntos.

O editor de O Vira Lata em seu comentário, possui maior conhecimento que ele, e sabe como é o funcionamento do PSF.

Além do mais, o que o governo fez?? Colocou os melhores médicos, aqueles que não apóiam o desgoverno, para bem longe, muito aquém da periferia da cidade e não lhe deram incentivos.

O que aconteceu!!! Eles tiveram que se retirar por licença, pois não aguentaram à pressão.

Sobre o transporte, maquiaram as dezenas de novas autonomias (licenças) concedidas aos novos motoristas de táxi, que venderam suas Kombis e carros que faziam as lotadas e continuam a fazer lotadas, fazendo concorrência desleal aos antigos motoristas de táxi.

Não há mercado, para tantos táxis no município,

Vejam a confusão e o que acontece no novo ponto de Táxi em frente ao Supermercado na Estação.

A guarda não consegue reprimir isso, com um só motoqueiro e mais um motoqueiro da PM do 25º BPM, junto. Dão voltas e voltas com as motos gastando combustível, pago pelo povo, pelas redondezas, para não autuarem nada, nem coisa nenhuma, só para mostrar que estão na área, dando voltas nos quarteirões, que se verificarem à fundo, passeando pelas redondezas e pela cidade a conversarem.

Infelizmente não há como governar uma cidade da maneira como está, administrativamente, só colocando profissionais mais gabaritados e técnicos em cada setor, em cargos comissionados, pois os funcionários concursados da maioria dos setores, já não tem mais incentivo para trabalhar e estão desmotivados. Para pagar funcionários técnicos em setores que há necessidade, não há dinheiro, nem vai haver, mas para os contratados, prometidos na época das eleições aí sim, existem centenas de serviços, mais não trabalho.

O governo municipal fica atrás do Deputado Estadual e Federal desta área atrás de recursos, mas do que adiantará uma UPA, sem equipamentos devidos, se já no Pronto Socorro, Hospital, não há, quanto mais numa UPA, só ficaram os módulos com ar condicionado e alguns equipamentos, que se deterioraram com o tempo, sem manutenção, há de se verificar o que já acontece no Pronto Socorro, com tanto material sucateado.

Infelizmente, nós a população de São Pedro da Aldeia, vamos ter que conviver com isso, não verificamos uma ação mais efetiva por parte da Prefeitura.

O que queremos ver é um governo mais atuante na cidade, prestando serviços, mesmo não sendo de qualidade, mas mostrando ao povo que estão trabalhando com todo afinco, o que não é demonstrado no dia a dia da Cidade.

Enfim, vamos ver ainda muitas coisas, desanimadoras, mas temos que que nos conformar, o que foi feito está feito e não há maneiras de correção ou então o velho ditado popular


“ A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE”.


VUELVO

AVISO IMPORTANTE - Saidinha de Banco virou Moda em São Pedro


Você que é usuário dos bancos de São Pedro da Aldeia, tenha cuidado pois virou moda um assalto chamado de "saidinha de banco", o assaltante fica esperando a pessoa sair do banco para dar o bote, semana passada foi roubada uma pessoa no Banco do Brasil, um mês atrás o próprio Itaú foi roubado e hoje em plena a luz do dia o assaltante armado rendeu a pessoa em frente do Banco Bradesco( Praça do Canhão), a policia até tentou correr atrás ,mas nada conseguiu, o ocorrido foi presenciado por várias pessoas que passavam no local.

CUIDADO AO SAIR DO BANCO!!!!

No aniversário do Prefeito de Arraial do Cabo o Povo não tem motivo para festejar

ARRAIAL DO CABO CADA VEZ PIOR
A CIDADE ESTA DE CABEÇA PARA BAIXO

Conforme denúncias o Povo de Arraial não tem motivo para festejar, pois a cidade continua de cabeça para baixo, segundo comentários pelas ruas, o povo achava que já tinha alcançado o fundo do poço no governo anterior (Henrique Melman), mas hoje eles dizem que estão cavando o fundo do poço.
Conforme moradores o Governo Andinho não fez nada pela cidade, a esperança com a sua vitória nas últimas eleições era muita, pois hoje em dia esse mesma esperança se transformou em decepção!! O Povo diz que a única coisa que o prefeito fez até agora foi aumentar o seu salário e o dos vereadores, alegam ainda que o Hospital Geral de Arraial encontra-se totalmente abandonado, não tem literalmente nada, é uma " FARTURA" , "FARTA TUDO", não tem remédio, não tem gaze, não tem....,não tem e não tem, a estrada para figueira está completamente abandonada, cheio de mato, sem iluminação e sem sinalização um perigo total!!.

NO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO, O PRESENTE PARA O POVO É O ABANDONO!

Entrevista do Vice Prefeito de São Pedro da Aldeia - Marquinhos da Trecus


VICE PREFEITO SE COMPROMETE

Entrevista do Vice Prefeito Marquinhos da Trecus- no programa Região em Foco

O Vice Prefeito se Comprometeu.

Compromisso é diferente de promessa!!


Conforme Marquinhos da Trecus, o compromisso para esse ano será:

  • 26 km de asfalto ( 70 ruas asfaltadas)
  • Escola Nova no Jardim Primavera
  • Posto de Saúde da Flexeira

Para o futuro –

  • Mais asfaltamento em vários Bairros
  • Escola na Colina

Segundo o Vice Prefeito, será inaugurada pelo Governo Estadual uma UPA no município, que ficará localizada no Bairro São João.


Sobre a máquina Patrol para arrumar as ruas, o mesmo disse que a prefeitura possui 2 máquinas, mas apenas uma funciona não podendo atender de maneira efetiva todo o município, e que a prefeitura deverá adquirir mais duas máquinas.

Sobre o carro fumacê, o Vice Prefeito que houve má planejamento na manutenção preventiva dos veículos e que o município realmente ficou desassistido, mas porem o problema será solucionado ainda esse mês.

Em relação aos medicamentos básicos que estão em falta no município, Marquinhos da Trecus alega que houve problemas nas licitações, onde não apareceram interessados para vender ao município os medicamentos, que em breve será feita nova licitação.


Comentário Infeliz do Vice Prefeito:

“O Programa Saúde da Família eu não gosto muito, pois o governo praticamente obriga agente a participar desse programa, por mim eu não teria o PSF e colocaria vários Médicos em Bairros para Atender...”


Comentário do Blog o Vira Lata, sobre o que é Programa Saúde da Família:

“Realmente fiquei surpreso com o comentário do Vice Prefeito, pois o mesmo realmente desconhece totalmente o Programa, O programa nesses últimos 10 anos diminui a mortalidade e a desnutrição infantil drasticamente em todo o Brasil e sempre atuou junto com os programas SISVAN( o antigo programa do Leite e a pastoral da Criança), o programa também é responsável por atendimentos preventivos nas seqüelas dos Diabetes e Hipertensão Arterial, também tem papel importante nos diagnósticos precoce do câncer uterino, e outros tantos benefícios que lamentavelmente o Vice Prefeito desconhece.”

O Problema do PSF não funcionar no município de São Pedro, são vários motivos, vamos listar alguns:

  • Profissionais de saúde sem perfil para trabalhar no programa
  • Cada equipe contem 1 Médico, 1 Enfermeiro, 1 Técnico e 6 Agentes Comunitários(ACS) para atender uma área com 600 famílias, porém em São Pedro cada equipe atende quase o dobro das famílias, vejamos um exemplo:

Ex.: No bairro São João possui apenas uma equipe, onde pela quantidade de família deveria ter no mínimo 4 Equipes. Dessa maneira fica humanamente impossível de trabalhar de forma correta.


OBS 1.: Não podemos deixar de salientar, que na verdade quem mantém 70% do programa é o governo federal, que envia incentivo de gratificação funcional, envia todos os medicamentos dos programas e envia também verba para mobília, reforma de posto ou construção.

OBS 2.: Lamentavelmente o assunto do fechamento dos correios nos bairros não foi comentado na entrevista

OBS 3 .: Segundo o Vice Prefeito, ele afirmou que o problema do transporte público no municipio que estava precário já foi resolvido. Resolvido?? Como?? Com que empresa extra?? Tem Van e Kombi??? Sinceramente ninguém ainda viu essa solução


Por Fim,

A População Aldeense espera que o compromisso seja cumprido, pois está cansada de esperar, estamos de olho!