O Blog onde o dono é você, ajude a escrever nosso Blog, com noticias locais, denuncias, e outras coisas mais!!!!! Nosso Blog é de utilidade pública!!!!! Perdeu seu cachorro, tá sem emprego ..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo

jbviralata@gmail.com


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Wendy está dodói!!!


A Wendy é uma labrador, e esta doente, então agora ela só fica no sofá vendo novela,já está sendo tratada, esperamos que melhore logo!!!

Sobre o Blog Vira Lata


O blog o Vira Lata, chegou para ajudar a população de toda região dos lagos, com denuncias, idéias para melhorar nossas cidades, aqui sera seu canal aberto. É um blog onde todos seremos donos, um blog sem "Raça"...., mande denuncias( Diga como está seu bairro, sua escola, tire fotos mande para nosso e-mail), você que está desempregado, diga aqui no blog o que você faz, seu cachorro sumiu, fugiu, mande a foto e nome, divulgaremos para você... e tudo mais um pouco!!! O Blog é nosso!!! É de utilidade pública!!! Não tem dono e não tem Raça!!! É VIRA LATA!!!! Em breve, quando o Blog estiver conhecido montaremos o Jornal on line - O Vira Lata.... Valeu gente até mais!!!